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Bom dia,
@Jose Rodrigues sim penso que esteja, e sim apita quando carrego no botão.
Tem que verificar se está mesmo, porque se não estiver ligado na linha 1 do Router o telefone não funciona. Se efetivamente estiver ligado, então poderá ser uma avaria no telefone, deve experimentar com outro telefone com ou sem fios ligado na linha 1 do router.
Como poderei verificar?
@TeresaInocencio A base do telefone tem 2 fios. Um liga à corrente, o outro liga ao Router
@TeresaInocencio A base do telefone tem 2 fios. Um liga à corrente, o outro liga ao Router
@Jose Rodrigues sim e é assim que se encontra.
@TeresaInocencio Nesse caso, deve reiniciar o seu router desligando da corrente o cabo de alimentação do router e após aguardar 10 segundos volte a ligar. Verifique se já funciona, já fez reset mas pode fazer outra vez para confirmar. Se mesmo assim não funcionar, pode se tiver um outro telefone com ou sem fios desligar o que tem e ligar o outro à linha 1 do router, para confirmar se o problema é do telefone ou do router. Se dispõe de rede móvel NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico fará remotamente despistes que levarão à detecção do problema, pode ser sinal demasiado fraco.
@TeresaInocencio Nesse caso, deve reiniciar o seu router desligando da corrente o cabo de alimentação do router e após aguardar 10 segundos volte a ligar. Verifique se já funciona, já fez reset mas pode fazer outra vez para confirmar. Se mesmo assim não funcionar, pode se tiver um outro telefone com ou sem fios desligar o que tem e ligar o outro à linha 1 do router, para confirmar se o problema é do telefone ou do router. Se dispõe de rede móvel NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico fará remotamente despistes que levarão à detecção do problema, pode ser sinal demasiado fraco.
Sim José já realizei tudo e acredito mesmo que seja o sinal demasiado fraco. Já quando o vieram instalar tiveram problemas de ligação.
@TeresaInocencio Se preferir a ajuda dos moderadores do Fórum, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum que providenciará um contacto com a equipa competente nessa matéria.
@TeresaInocencio O seu numero de cliente deve ser enviado para o @Fórum, não para mim que não sou moderador, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem
Olá @TeresaInocencio e @Jose Rodrigues,
@TeresaInocencio, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
@TeresaInocencio, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível verificar o estado das suas ligações, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde tenho um telefone Panasonic e nos últimos dias recebe informação da hora com atraso de 1 hora. Se acertar a hora volta ao horário anterior.
Penso que seja a informação que está a receber da rede que esteja a dar uma informação errada ao equipamento.
Boa tarde tenho um telefone Panasonic e nos últimos dias recebe informação da hora com atraso de 1 hora. Se acertar a hora volta ao horário anterior.
Penso que seja a informação que está a receber da rede que esteja a dar uma informação errada ao equipamento.
Olá, mas mudou de telefone recentemente? Ou Já acontecia antes?
Tenho o telefone fixo incluso no meu pacote e nem sequer o tenho em casa. Qual será a resolução para o meu problema?
Tenho o telefone fixo incluso no meu pacote e nem sequer o tenho em casa. Qual será a resolução para o meu problema?
Boa tarde, deverá adquirir um telefone fixo e ligá-lo ao router na linha 1. A Operadora disponibiliza a linha.
Olá a todos,
@Renato Gomes, a dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. @Patrícia Macuácua, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão corretamente!
Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Obrigada
@Ana P. Para já alterei a hora do relógio e manteve a hora, vou estar atento a ver se altera.
@Renato Gomes,
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Supostamente estou a pagar um pacote que diz que vem com telefone fixo ilimitado, pena é nunca me terem dado nenhum telefone fixo. Será descontado esse serviço ou iram me entregar um telefone?
Quando será entregue o meu telefone fixo?! Vistos que está incluído no meu pacote! Quer cobrar sem prestarem serviço devia de ser penalizado severamente. Ainda agora iniciei contrato com a nos e já estou arrependido. 24 meses de roubalheira, não há vergonha nenhuma.
Bem-vindo ao Fórum NOS @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO, A NOS fornece o serviço de telefone fixo, no entanto, pode ser necessário adquiri um equipamento à NOS.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO, A NOS fornece o serviço de telefone fixo, no entanto, pode ser necessário adquiri um equipamento à NOS.
Obrigado
Tenho de me dirigir a uma loja nos então?
Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO, Pode deslocar-se a uma loja ou nós enviarmos por estafeta. Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO, Pode deslocar-se a uma loja ou nós enviarmos por estafeta. Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
Entendido, obrigado pelo esclarecimento.
Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO, Pode deslocar-se a uma loja ou nós enviarmos por estafeta. Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
Entendido, obrigado pelo esclarecimento.
Atenção que a NOS oferece o serviço de telefone fixo. O equipamento, isto é, o telefone fixo mesmo você tem de o comprar em qualquer loja da especialidade. O telefone não é oferecido pela NOS.
Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO, Pode deslocar-se a uma loja ou nós enviarmos por estafeta. Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
Entendido, obrigado pelo esclarecimento.
Atenção que a NOS oferece o serviço de telefone fixo. O equipamento, isto é, o telefone fixo mesmo você tem de o comprar em qualquer loja da especialidade. O telefone não é oferecido pela NOS.
Detalhe interessante não mencionado! Muito obrigado, estranho como eles se “esquecem” de nos dizer estas coisas...
Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO,
O @Renato Gomes deu uma boa sugestão. Sim, pode adquirir um telefone fixo numa loja que não à NOS. Contudo, o beneficio de adquiri à NOS é obter o nosso apoio, se necessário. Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
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