A minha mãe de 82 anos, cliente Nos e contribuinte número ********** tinha somente o serviço de telefone e tudo sempre a funcionar bem…De momento a TV funciona e o telefone diz que está com o serviço limitado, qualquer chamada vai para a caixa do correio... Já desliguei o router , já troquei o equipamento e continua tudo igual....Será que alguém pode ajudar a resolver o problema?
A minha mãe de 82 anos, cliente Nos e contribuinte número ********** tinha somente o serviço de telefone e tudo sempre a funcionar bem…De momento a TV funciona e o telefone diz que está com o serviço limitado, qualquer chamada vai para a caixa do correio... Já desliguei o router , já troquei o equipamento e continua tudo igual....Será que alguém pode ajudar a resolver o problema?
Boa tarde
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha de ajuda
Verifique também, por favor, se a base do telefone se encontra ligada diretamente à entrada “Line1” do router.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.