Skip to main content
Header

A minha mãe de 82 anos, cliente Nos e contribuinte número **********  tinha somente o serviço de telefone e tudo sempre a funcionar bem…De momento a TV funciona e o telefone diz que está com o serviço limitado, qualquer chamada vai para a caixa do correio...  Já desliguei o router , já troquei o equipamento e continua tudo igual....Será que alguém pode ajudar a resolver o problema?

A minha mãe de 82 anos, cliente Nos e contribuinte número ********** tinha somente o serviço de telefone e tudo sempre a funcionar bem…De momento a TV funciona e o telefone diz que está com o serviço limitado, qualquer chamada vai para a caixa do correio...  Já desliguei o router , já troquei o equipamento e continua tudo igual....Será que alguém pode ajudar a resolver o problema?

Boa tarde ​@joao.paulo.usf, experimente fazer reset ao router para ver se resolve, com um palito ou algo pontiagudo, insira e carregue com alguma força no orificio que se encontra situado na parte lateral direita do router ou na traseira durante 5 segundos, as luzes do router deverão começar a piscar. Em principio deverá recuperar o serviço de telefone, caso isso não aconteça, contacte o 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS ou 931699000, em alternativa aguarde a intervenção de um moderador.

 


Boa tarde ​@joao.paulo.usf,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​de ajuda @Jose Rodrigues.

Verifique também, por favor, se a base do telefone se encontra ligada diretamente à entrada “Line1” do router.

Obrigado


Comentário