Respondido
Telefone fixo nao recebe chamadas
O Telefone fixo não recebe chamadas (nem toca).
No entanto quem liga dá sinal de chamada. Ao fim de 2 ou 3 sinais de chamada recebe a resposta que o numero marcado não tem voice mail, mas vai enviar mensagem.....
O telefone fixo funciona perfeitamente, permite ligar sem problemas.
Quando estão a telefonar para o fixo, se pedir linha para telefonar, esta está disponível.
Para onde estão a ligar quando marcam o meu numero ?
No entanto quem liga dá sinal de chamada. Ao fim de 2 ou 3 sinais de chamada recebe a resposta que o numero marcado não tem voice mail, mas vai enviar mensagem.....
O telefone fixo funciona perfeitamente, permite ligar sem problemas.
Quando estão a telefonar para o fixo, se pedir linha para telefonar, esta está disponível.
Para onde estão a ligar quando marcam o meu numero ?
Melhor resposta por M. Alexandre
Olá G.P.S.,
Recomendo que reinicie (desligar da corrente eléctrica 10 seg.) o router. Se reincidir ao fim de alguns momentos após reiniciar o router tem de contactar a linha de apoio... já me aconteceu.
Ver pergunta inicialRecomendo que reinicie (desligar da corrente eléctrica 10 seg.) o router. Se reincidir ao fim de alguns momentos após reiniciar o router tem de contactar a linha de apoio... já me aconteceu.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.