No entanto quem liga dá sinal de chamada. Ao fim de 2 ou 3 sinais de chamada recebe a resposta que o numero marcado não tem voice mail, mas vai enviar mensagem.....
O telefone fixo funciona perfeitamente, permite ligar sem problemas.
Quando estão a telefonar para o fixo, se pedir linha para telefonar, esta está disponível.
Para onde estão a ligar quando marcam o meu numero ?
Como alterar isso?
Cumprimentos,
Fernando Machado
Recomendo que reinicie (desligar da corrente eléctrica 10 seg.) o router. Se reincidir ao fim de alguns momentos após reiniciar o router tem de contactar a linha de apoio... já me aconteceu.
Creio que tem o reencaminhamento de chamadas activo e para o seu telemóvel. Recomendo que numa primeira abordagem consulte aqui as operações que pode executar para normalizar a situação. Caso não tenha sucesso deve contactar a Linha de Apoio.
Já fiz o procedimento que vocês mencionam para desactivar reencaminhamentos, mas continuo com o mesmo problema.
Estou farto de ligar para a Linha de Apoio e não consigo, só me dá a opção de me ligarem e até à data de hoje não recebi qualquer telefone vosso.
Recomendo que reinicie (desligar da corrente eléctrica 10 seg.) o router. Se reincidir ao fim de alguns momentos após reiniciar o router tem de contactar a linha de apoio... já me aconteceu.
Não resolveu. Obrigado pela dica.
Já experimentou usar o código #21#?
Este código desativa qualquer reencaminhamento de chamadas do seu telefone. 🙂
Não tinha conhecimento desse código. Tentei sem sucesso o código ##002#
Obrigado.
O
O meu avô de 97 anos, cliente Nos e contribuinte número XXXXXXX, tinha somente o serviço de telefone e tudo sempre a funcionar bem…
Um dia ligaram para aderir ao serviço de tvsatelite com telefone, o qual ficava pelo preço de 11.99€…
Neste momento a TV funciona e o telefone diz que está com o serviço limitado, qualquer chamada vai para a caixa do correio...
Será que alguém pode ajudar a resolver o problema?
16990 opção 3 apoio técnico.
O meu avô de 97 anos, cliente Nos e contribuinte número 172506182, tinha somente o serviço de telefone e tudo sempre a funcionar bem…
Um dia ligaram para aderir ao serviço de tvsatelite com telefone, o qual ficava pelo preço de 11.99€…
Neste momento a TV funciona e o telefone diz que está com o serviço limitado, qualquer chamada vai para a caixa do correio...
Será que alguém pode ajudar a resolver o problema?
Bom dia, se for possível experimente instalar outro telefone para verificar se é avaria do equipamento ou da linha.
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Ocultámos o número de contribuinte do titular no seu comentário para proteção dos dados pessoais.
Obrigada
Boa tarde e muito obrigado a todos pela ajuda que se prestaram dar…
Já está o problema resolvido, teve mesmo de ser um telefone fixo novo e agora o velhote já fala com quem quer
Obrigado, Saudações e uma óptima semana
Olá
Ainda bem que a situação está resolvida.
Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis por aqui.
Obrigada pelo seu feedback.
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a indisponibilidade de receber chamadas no serviço de telefone fixo.
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Caso tenham alguma questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.