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Instalaram-me hije a NOS , serviço TV/Net/Voz.

TV a funcionar

Internet a funcionar

Telefone fixo aparentemente faz a marcação, mas depois fica mudo?

Tento ligar para o meu telemóvel, para saber o nº do telefone fixo, mas não recebo no telemóvel a chamada deste?

Será que tenho de esperar mais algum tempo? A instalação foi dada como pronta há cerca de 8 horas.
Olá Antonio J. Costa,



Recomendo que reinicie o router, isto é, desligue da corrente eléctrica e volte a ligar ao fim de 10s. Aguarde até que a a led fique azul fixa (pelo menos é a cor do meu router) e verifique se a situação normalizou, caso contrário entre em contacto com a Linha de Apoio.
Obg. Já está a funcionar.

Instalámos um novo telefone fixo. Recebe chamadas mas quando tentamos efectuar chamadas, para qualquer número, fixo ou móvel, dá sinal de ocupado. Já reiniciámos o router e não resolveu. 

 

Solicito ajuda.

 

Obrigado


Instalámos um novo telefone fixo. Recebe chamadas mas quando tentamos efectuar chamadas, para qualquer número, fixo ou móvel, dá sinal de ocupado. Já reiniciámos o router e não resolveu. 

 

Solicito ajuda.

 

Obrigado

Boa noite, experimente fazer reset ao router.


Teste com um * antes do número e tente 


Boa tarde @Manuel Oliveira Lopes,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se já consegue efetuar chamadas após reset do router.

Obrigado

 


Obrigada pelas respostas.

Colocar um asterisco antes do número não funcionou. Em relação ao router, ligar e desligar também não funcionou. Comos e faz o reset do router?

 


Obrigada pelas respostas.

Colocar um asterisco antes do número não funcionou. Em relação ao router, ligar e desligar também não funcionou. Comos e faz o reset do router?

 

Bom dia, dependendo do modelo do router poderá ser na parte lateral direita ou na traseira.

Insira um objeto pontiagudo no orificio, carregue com alguma força duranta 4/5 segundos, (a luz deverá começar a piscar) e largue.

Aguarde que o equipamento estabilize e verifique se o telefone fixo que deverá estar ligado na linha 1 do router já funciona.

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Manuel Oliveira Lopes.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu realizar o reset.

Obrigado 


Boa noite.

 

Fazer reset do router resolveu o problema à segunda tentativa.

Obrigada pela ajuda.


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Manuel Oliveira Lopes.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado


Boa tarde a todos, 
Para garantirmos a boa organização da informação, movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado 


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