TV a funcionar
Internet a funcionar
Telefone fixo aparentemente faz a marcação, mas depois fica mudo?
Tento ligar para o meu telemóvel, para saber o nº do telefone fixo, mas não recebo no telemóvel a chamada deste?
Será que tenho de esperar mais algum tempo? A instalação foi dada como pronta há cerca de 8 horas.
Recomendo que reinicie o router, isto é, desligue da corrente eléctrica e volte a ligar ao fim de 10s. Aguarde até que a a led fique azul fixa (pelo menos é a cor do meu router) e verifique se a situação normalizou, caso contrário entre em contacto com a Linha de Apoio.
Instalámos um novo telefone fixo. Recebe chamadas mas quando tentamos efectuar chamadas, para qualquer número, fixo ou móvel, dá sinal de ocupado. Já reiniciámos o router e não resolveu.
Solicito ajuda.
Obrigado
Instalámos um novo telefone fixo. Recebe chamadas mas quando tentamos efectuar chamadas, para qualquer número, fixo ou móvel, dá sinal de ocupado. Já reiniciámos o router e não resolveu.
Solicito ajuda.
Obrigado
Boa noite, experimente fazer reset ao router.
Teste com um * antes do número e tente
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se já consegue efetuar chamadas após reset do router.
Obrigado
Obrigada pelas respostas.
Colocar um asterisco antes do número não funcionou. Em relação ao router, ligar e desligar também não funcionou. Comos e faz o reset do router?
Obrigada pelas respostas.
Colocar um asterisco antes do número não funcionou. Em relação ao router, ligar e desligar também não funcionou. Comos e faz o reset do router?
Bom dia, dependendo do modelo do router poderá ser na parte lateral direita ou na traseira.
Insira um objeto pontiagudo no orificio, carregue com alguma força duranta 4/5 segundos, (a luz deverá começar a piscar) e largue.
Aguarde que o equipamento estabilize e verifique se o telefone fixo que deverá estar ligado na linha 1 do router já funciona.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu realizar o reset.
Obrigado
Boa noite.
Fazer reset do router resolveu o problema à segunda tentativa.
Obrigada pela ajuda.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Para garantirmos a boa organização da informação, movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.