Header
Respondido

Telefone fixo não está incluído no pacote?


Boa tarde, gostaria de saber se a instalação do Pacote NOS3 Fibra inclui o equipamento de telefone fixo.
Att
icon

Melhor resposta por Anonymous 25 July 2017, 23:39

Ver pergunta inicial

44 Comentários

Boa tarde,
Juro que nao consigo entender como é possivel isso, pois os restantes equipamentos estao incluídos, e o telefone não. Como utilizo voz ilimitada se nao me forneceram o equipamento, entao para isso deviam tambem reduzir a mensalidade já que as pessoas nao têm equipamento para utilizar esse servico, e deviam alertar os clientes para esse facto e não os ENGANAR!! So tenho pena de ja ter passado os 15 dias de desistência do contrato porque senao nunca me tinha posto com tal empresa!! Desde a demora da instalação até ao apoio ao cliente presencial tem sido um verdadeiro filme de terror! Estou farta desta operadora e nem 1 mês passou!!!
Obrigada
...
Juro que nao consigo entender como é possivel isso, pois os restantes equipamentos estao incluídos, e o telefone não...
Sério??!!
Vou ja reclamar também... eu tive que comprar os televisores, o PC, o tablete... menos o telefone, esse ja ca o tenho ha decadas...
...Como utilizo voz ilimitada se nao me forneceram o equipamento, entao para isso deviam tambem reduzir a mensalidade já que as pessoas nao têm equipamento para utilizar esse servico... desculpe, mas é exatamente o oposto! Se a sua mensalidade incluísse o aluguer do telefone, estaria a pagar mais €0,99/mês durante 24 meses.
...e deviam alertar os clientes para esse facto e não os ENGANAR!!...desculpe por nao concordar. A informaçao é publica. TELEFONE - Pacotes fibra
Boa noite.Propuseram.me colocar internet tevisao e telefone fixo...aceitei e fiz contrato.
Qual o espanto o telefone fixo( népia) tem sim um ponto para a sua ligação.O telefone reclamei e a menina simpática respondeu:depende do ponto de vista pois você tem Internet mas nao damos o telemóvel!
Esqueceu a menina que colocam o routeur para aceder á internet assim como o recetor para receber os canais...
É lamentavel que estas situações enganosas aconteçam, pois fazem denegrir uma marca assim como estarmos sempre desconfiados.
Que merecem...que solicite a anulação do contrato.
Cumprimentos ao forum.
Reputação 7
Crachá +2
Do que tenho percebido já há uns tempos que não oferecem o telefone. Tens um tópico sobre isso, vê aqui.
Viva,

ontem fizeram-me a instalação de um pacote 3 (net, tv e telefone), tive mensagem de confirmação de ativação de tudo inclusive o tlm, mas o funcionário que me instalou ontem o serviu disse que o equipamento telefone não faz parte do pacote. Está correta a informação?

Então tenho nr, tenho o serviço ativo, mas tenho que adquirir À posterior um telefone?

Obrigado por qualquer esclarecimento desde já
PVP – €24,90 (IVA incluído) ou €0,99/mês durante 24 meses.
Preçário NOS
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @ANAVAZ.

Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
Aderi a nos 3 fibra, no dia o vendedor que andou porta a porta, disse que tinha direito a telefone fixo, ficou no contrato o rwferido telefone fixo. No dia da instalação o tecnico nao trouxe telefone, disse que nao tinha direito ao equipamento.
Fui a uma loja nos, expor a situacao e disseram que iam ligar para resolver a situacao e enviar o telefone sem custos adicionais. Ainda nao me ligaram.
Um colega meu aconteceu o mesmo mas ja lhe resolveram o problema.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Xenix, bem-vindo ao Fórum NOS.

Uma vez que nos indica que a situação está em análise, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
Boa tarde venho por este meio para me informar , sobre o meu pacote nós! Recebi msg com o meu número de telefone mas quando vieram fazer a instalação não instalaram o telefone!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Filipa vitorino 🙂

Queremos ajudá-la.

O serviço contratado é de sinal telefónico, que tem direito a ele, no entanto deve verificar se no seu contrato tem a oferta de um telefone fixo.

Caso não, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.
Boa tarde,
Sou cliente NOS a algum tempo. O contrato que tenho atualmente pertencia ao meu pai que quando subscreveu o serviço ainda era TVCabo. O que passa é que actualmente tenho telefone fixo, comprado por mim, porque a vossa empresa nunca forneceu nenhum e até já houve várias actualizações ao serviço e os técnicos que foram a casa nunca levavam telefone fixo. Por isso quero saber como é possível adquirir um telefone fixo vosso sendo que nunca tive nenhum da vossa empresa e os que tive todos comprados por mim.
Obrigado,
Nuno Almeida
Cliente: Cxxxxxx
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,
Sou cliente NOS a algum tempo. O contrato que tenho atualmente pertencia ao meu pai que quando subscreveu o serviço ainda era TVCabo. O que passa é que actualmente tenho telefone fixo, comprado por mim, porque a vossa empresa nunca forneceu nenhum e até já houve várias actualizações ao serviço e os técnicos que foram a casa nunca levavam telefone fixo. Por isso quero saber como é possível adquirir um telefone fixo vosso sendo que nunca tive nenhum da vossa empresa e os que tive todos comprados por mim.
Obrigado,
Nuno Almeida
Cliente: C8xxxxxxx
Boa tarde, também me dava jeito ter um telefone fixo oferecido pela NOS, o que tenho ao serviço é um velho telefone da PT. Que eu saiba a NOS apenas oferece a linha o que já é muito bom, o telefone é por nossa conta.
Boa tarde,
Eu tenho conhecimento de pessoas com o serviço da NOS e que tiveram o telefone fixo por conta da NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,
Eu tenho conhecimento de pessoas com o serviço da NOS e que tiveram o telefone fixo por conta da NOS.
É possível que sim, tem havido várias campanhas onde oferecem este ou aquele equipamento, que seja um Modus operandi, desconheço. Contudo, não perde nada em fazer esse pedido à NOS, através do 16990 ou da sua Área de Cliente em PEDIDOS/enviar pedido.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nalmeida13.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos os seus comentários para uma publicação mais antiga onde o tema foi debatido e pode encontrar resposta. 🙂
Bom dia acabei, de instalar o pacote base ou o mais barato, tv net e telefone fixo. Mas cadê o telefone??? Pergunto é normal?Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia acabei, de instalar o pacote base ou o mais barato, tv net e telefone fixo. Mas cadê o telefone??? Pergunto é normal?Obrigado
Sim é normal, o pacote que lhe instalaram prevê a instalação da BOX, do ROUTER e uma ligação ao telefone através do Router. Se tem um telefone pode ligar na linha 1 no Router, se não tem, deve adquirir um e proceder da mesma maneira.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @LURDESBarros , 😀

O serviço contratado é de sinal telefónico, que tem direito a ele, no entanto deve verificar se no seu contrato tem a oferta de um telefone fixo (equipamento).

Caso não, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.

Comentário