Skip to main content
Header
Byte
May 10, 2017
Respondido

Telefone fixo não está incluído no pacote?

Boa tarde, gostaria de saber se a instalação do Pacote NOS3 Fibra inclui o equipamento de telefone fixo.
Att
Melhor resposta por
É verdade, antigamente ofereciam, mas agora já nao.

44 Comentários

AJ67
Zettabyte
September 3, 2017
também não me ofereceram um telefone, nem uma televisão nem um computador, esta NOS... 😠 😉
Kilobyte
December 26, 2017
A mim aconteceu-me o mesmo. Como posso saber sequer qual é o número associado ao contrato?
Obrigado
Margarida
December 26, 2017
@Margarida.mons, essa informaçao devia ter sido disponibilizada logo apos a ativaçao do serviço.
Consulte os detalhes da fatura. Veja um exemplo de como Interpretar fatura .
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
December 26, 2017
Não tenho ainda nenhuma fatura
Margarida
Bruno Daniel
Petabyte
December 26, 2017
Boa tarde, gostaria de saber se a instalação do Pacote NOS3 Fibra inclui o equipamento de telefone fixo.
Att

Pedro Miguel, compre um telefone sem fios por 20€ com garantia de 2 anos e fica o assunto arrumado.
Obrigado
AJ67
Zettabyte
December 26, 2017
aproveite as promoções "boxing day" de hoje, talvez encontre um em promoção.
Oscar7
Kilobyte
December 27, 2017
A mim aconteceu-me o mesmo. Como posso saber sequer qual é o número associado ao contrato?
Obrigado

Se tiveres os serviços registados, na área de cliente dá para ver isso.
Byte
January 10, 2018
Aderi ao pacote nós 3 a 2 dias,e não é suposto também me instalarem o telefone ao instalar a box e router ?
January 10, 2018
O operador nao oferece o telefone.
O cliente pode optar por comprar onde quiser ou alugar a NOS um equipamento compativel.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Byte
March 30, 2018
Uma info pf... quando se faz um contrato com fixo incluido... o tel é oferecido??