Skip to main content
Header
Boa tarde, gostaria de saber se a instalação do Pacote NOS3 Fibra inclui o equipamento de telefone fixo.

Att
O equipamento de telefone fixo nao esta incluido. O cliente pode optar pelo equipamento que desejar, desde que compativel.

Pode adquirir o equipamento que a NOS disponibiliza por €24,90 (IVA incluído) ou €0,99/mês durante 24 meses (Telefone sem fios CS1300).
Olá,

Aderi a um pacote da nos com o custo de 36,99€ (com tv, Net e telefone + canais tvcine).

A minha questão é se oferecem ou não o telefone (equipamento). Quando vieram os técnicos a minha casa disseram que não ofereciam, o que achei estranho. Sei que noutros pacotes oferecem, daí a minha questão.



Alguém me pode ajudar?



Desde já o meu obrigada.
É verdade, antigamente ofereciam, mas agora já nao.
@Frsandra se tivesses telefone fixo de oferta teria que estar no teu contrato, podes sempre confirmar... por norma eles escrevem tudo o que é gratuito. Podes sempre utilizar a App NOS Telefone 🙂
@juli89 muito obrigada 🙂 Vou confirmar. Quem usa mais o telefone é a minha mãe, e infelizmente ela não percebe muito destas novas tecnologias. Mas muito obrigada pela sua resposta e conselho 🙂
Pode solicitar em loja ou em linha a compra telefone s/ fios a prestações por 0.99€ mês x 24 meses

Pode também utilizar app Nos Telefone e funciona como fixo para fazer ou receber chamadas é gratuito.
Desculpe já tinha feito referencia a App
Acho ridiculo nao fornecerem um telefone fixo para a utilização do serviço. Nas outras operadoras fornecem, especialmente nos servicos ftth (como eu)...

A app de telefone da nos é demasiado má!
E verdade não seria difícil a Nos oferecer um telefone fixo aos clientes mas trata se de contas e números 36,99€+0,99€ (tel fixo) e inclui TvCines (que custa normalmente 10€) mesmo assim fica abaixo 5—6 euros abaixo da concorrência .
Isso depende da boa vontade do operador que nos está a atender, a mim ofereceram-me o telefone, ao meu filho já nao, a outra pessoa amiga já ofereceram, etc..



Como eu disse anteriormente, tudo depende da boa disposiçao do operador, mas mesmo assim, a tendencia é já nao oferecer.
também não me ofereceram um telefone, nem uma televisão nem um computador, esta NOS... 😠 😉
A mim aconteceu-me o mesmo. Como posso saber sequer qual é o número associado ao contrato?

Obrigado
@Margarida.mons, essa informaçao devia ter sido disponibilizada logo apos a ativaçao do serviço.

Consulte os detalhes da fatura. Veja um exemplo de como Interpretar fatura .
Não tenho ainda nenhuma fatura
Boa tarde, gostaria de saber se a instalação do Pacote NOS3 Fibra inclui o equipamento de telefone fixo.

Att


Pedro Miguel, compre um telefone sem fios por 20€ com garantia de 2 anos e fica o assunto arrumado.
aproveite as promoções "boxing day" de hoje, talvez encontre um em promoção.
A mim aconteceu-me o mesmo. Como posso saber sequer qual é o número associado ao contrato?

Obrigado


Se tiveres os serviços registados, na área de cliente dá para ver isso.
Aderi ao pacote nós 3 a 2 dias,e não é suposto também me instalarem o telefone ao instalar a box e router ?
O operador nao oferece o telefone.

O cliente pode optar por comprar onde quiser ou alugar a NOS um equipamento compativel.
Uma info pf... quando se faz um contrato com fixo incluido... o tel é oferecido??
Esta a referir-se ao equipamento terminal?

Pode usar o equipamento que quiser desde que compativel.

O operador nao fornece equipamento nenhum. Mas se o cliente assim o quiser, pode comprar ou alugar o equipamento junto do operador.
Esta a referir-se ao equipamento terminal?

Pode usar o equipamento que quiser desde que compativel.

O operador nao fornece equipamento nenhum. Mas se o cliente assim o quiser, pode comprar ou alugar o equipamento junto do operador.


Atualmente quando se faz um contrato pela linha de apoio ao cliente poderá sempre haver a possibilidade de se oferecer um telefone fixo.
Bom dia,

instalei NOS no dia 8 de abril e contratei os seguintes servicos:

144 canais, 120mbps internet fixa, telefone ilimitado, 2GB de net movel.

Na altura da instalacao o tecnico nao trouxe o telefone fixo porque disse que nao estava mencionado nos equipamentos que era para trazer e disse-me para dirigir à loja.

Fui à loja e disseram-me que so davao o telefone se aderir à factura electrónica e debito direto.

Ainda disseram que se tiver outro telefone fixo em casa para instalar na respectiva fixa porque nao aconselham o telefone deles!! Por acaso nao tenho nenhum telefone antigo, porque antes de instalar a NOS so tinha o TDT!

Isto é normal? Ando à quase 1 mês neste impasse, estou a pagar um servico de telefone e nao tenho o equipamento?

Na altura do contrato ninguem me disse que tinha de aderir ao debito direto e factura eletronica para ter direito a qualquer equipamento que fosse.

Alguem me ajuda a resolver isto?

Obrigada a todos
@Luciana Ferreira, o principio associado aos equipamentos terminais (televisores, computadores, telefones, etc) é o mesmo: por norma nao esta incluido nos pacotes.

As excepçoes sao ofertas incluidas em determinadas campanhas.
@Luciana Ferreira se fosse oferta teria que estar no teu contrato, podes sempre confirmar... Mas podes utilizar a App NOS Telefone 🙂

Comentário