Boa tarde, gostaria de saber se a instalação do Pacote NOS3 Fibra inclui o equipamento de telefone fixo.
Att
Página 1 / 2
O equipamento de telefone fixo nao esta incluido. O cliente pode optar pelo equipamento que desejar, desde que compativel.
Pode adquirir o equipamento que a NOS disponibiliza por €24,90 (IVA incluído) ou €0,99/mês durante 24 meses (Telefone sem fios CS1300).
Pode adquirir o equipamento que a NOS disponibiliza por €24,90 (IVA incluído) ou €0,99/mês durante 24 meses (Telefone sem fios CS1300).
Olá,
Aderi a um pacote da nos com o custo de 36,99€ (com tv, Net e telefone + canais tvcine).
A minha questão é se oferecem ou não o telefone (equipamento). Quando vieram os técnicos a minha casa disseram que não ofereciam, o que achei estranho. Sei que noutros pacotes oferecem, daí a minha questão.
Alguém me pode ajudar?
Desde já o meu obrigada.
Aderi a um pacote da nos com o custo de 36,99€ (com tv, Net e telefone + canais tvcine).
A minha questão é se oferecem ou não o telefone (equipamento). Quando vieram os técnicos a minha casa disseram que não ofereciam, o que achei estranho. Sei que noutros pacotes oferecem, daí a minha questão.
Alguém me pode ajudar?
Desde já o meu obrigada.
É verdade, antigamente ofereciam, mas agora já nao.
@juli89 muito obrigada 🙂 Vou confirmar. Quem usa mais o telefone é a minha mãe, e infelizmente ela não percebe muito destas novas tecnologias. Mas muito obrigada pela sua resposta e conselho 🙂
Pode solicitar em loja ou em linha a compra telefone s/ fios a prestações por 0.99€ mês x 24 meses
Pode também utilizar app Nos Telefone e funciona como fixo para fazer ou receber chamadas é gratuito.
Pode também utilizar app Nos Telefone e funciona como fixo para fazer ou receber chamadas é gratuito.
Desculpe já tinha feito referencia a App
Acho ridiculo nao fornecerem um telefone fixo para a utilização do serviço. Nas outras operadoras fornecem, especialmente nos servicos ftth (como eu)...
A app de telefone da nos é demasiado má!
A app de telefone da nos é demasiado má!
E verdade não seria difícil a Nos oferecer um telefone fixo aos clientes mas trata se de contas e números 36,99€+0,99€ (tel fixo) e inclui TvCines (que custa normalmente 10€) mesmo assim fica abaixo 5—6 euros abaixo da concorrência .
Isso depende da boa vontade do operador que nos está a atender, a mim ofereceram-me o telefone, ao meu filho já nao, a outra pessoa amiga já ofereceram, etc..
Como eu disse anteriormente, tudo depende da boa disposiçao do operador, mas mesmo assim, a tendencia é já nao oferecer.
Como eu disse anteriormente, tudo depende da boa disposiçao do operador, mas mesmo assim, a tendencia é já nao oferecer.
também não me ofereceram um telefone, nem uma televisão nem um computador, esta NOS... 😠 😉
A mim aconteceu-me o mesmo. Como posso saber sequer qual é o número associado ao contrato?
Obrigado
Obrigado
Consulte os detalhes da fatura. Veja um exemplo de como Interpretar fatura .
Não tenho ainda nenhuma fatura
Att
Pedro Miguel, compre um telefone sem fios por 20€ com garantia de 2 anos e fica o assunto arrumado.
aproveite as promoções "boxing day" de hoje, talvez encontre um em promoção.
Obrigado
Se tiveres os serviços registados, na área de cliente dá para ver isso.
Aderi ao pacote nós 3 a 2 dias,e não é suposto também me instalarem o telefone ao instalar a box e router ?
O operador nao oferece o telefone.
O cliente pode optar por comprar onde quiser ou alugar a NOS um equipamento compativel.
O cliente pode optar por comprar onde quiser ou alugar a NOS um equipamento compativel.
Uma info pf... quando se faz um contrato com fixo incluido... o tel é oferecido??
Esta a referir-se ao equipamento terminal?
Pode usar o equipamento que quiser desde que compativel.
O operador nao fornece equipamento nenhum. Mas se o cliente assim o quiser, pode comprar ou alugar o equipamento junto do operador.
O operador nao fornece equipamento nenhum. Mas se o cliente assim o quiser, pode comprar ou alugar o equipamento junto do operador.
Atualmente quando se faz um contrato pela linha de apoio ao cliente poderá sempre haver a possibilidade de se oferecer um telefone fixo.
Bom dia,
instalei NOS no dia 8 de abril e contratei os seguintes servicos:
144 canais, 120mbps internet fixa, telefone ilimitado, 2GB de net movel.
Na altura da instalacao o tecnico nao trouxe o telefone fixo porque disse que nao estava mencionado nos equipamentos que era para trazer e disse-me para dirigir à loja.
Fui à loja e disseram-me que so davao o telefone se aderir à factura electrónica e debito direto.
Ainda disseram que se tiver outro telefone fixo em casa para instalar na respectiva fixa porque nao aconselham o telefone deles!! Por acaso nao tenho nenhum telefone antigo, porque antes de instalar a NOS so tinha o TDT!
Isto é normal? Ando à quase 1 mês neste impasse, estou a pagar um servico de telefone e nao tenho o equipamento?
Na altura do contrato ninguem me disse que tinha de aderir ao debito direto e factura eletronica para ter direito a qualquer equipamento que fosse.
Alguem me ajuda a resolver isto?
Obrigada a todos
instalei NOS no dia 8 de abril e contratei os seguintes servicos:
144 canais, 120mbps internet fixa, telefone ilimitado, 2GB de net movel.
Na altura da instalacao o tecnico nao trouxe o telefone fixo porque disse que nao estava mencionado nos equipamentos que era para trazer e disse-me para dirigir à loja.
Fui à loja e disseram-me que so davao o telefone se aderir à factura electrónica e debito direto.
Ainda disseram que se tiver outro telefone fixo em casa para instalar na respectiva fixa porque nao aconselham o telefone deles!! Por acaso nao tenho nenhum telefone antigo, porque antes de instalar a NOS so tinha o TDT!
Isto é normal? Ando à quase 1 mês neste impasse, estou a pagar um servico de telefone e nao tenho o equipamento?
Na altura do contrato ninguem me disse que tinha de aderir ao debito direto e factura eletronica para ter direito a qualquer equipamento que fosse.
Alguem me ajuda a resolver isto?
Obrigada a todos
As excepçoes sao ofertas incluidas em determinadas campanhas.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.