Skip to main content
Header

O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo. 

Estou a pagar por algo que não uso. 

O antigo telefone foi entregue à Vodafone. 

Olá @António de Oliveira e Sousa
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, pedimos que, conforme sugerido pela moderadora @Ana P. e o @Jose Rodrigues, nos envie uma mensagem com o seu número de cliente. 

Aguardamos a recepção da sua mensagem. 
Obrigado


A mensagem já foi enviada ontem


Agradecemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível, @António de Oliveira e Sousa.

Obrigado


Boa tarde, como proceder para que a NOS resolva o problema que existe no meu telefone, pois já contactei imensas vezes a descrever o problema, resolvem na altura mas passados alguns dias volta novamente. É muito triste estar a pagar um serviço para se ter disponível 24h e muitos dias nem sequer existe.


Bem-vindo ao Fórum NOS @carlos u

Lamentamos o que nos conta. 

No entanto, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, precisamos que nos detalhe a sua dificuldade com o serviço de Telefone, por favor. 
Obrigado


Ola. Quando me vieram trazer as boxes e o router não me deixaram telefone. 


Ola. Quando me vieram trazer as boxes e o router não me deixaram telefone. 

Boa noite, a Operadora disponibiliza gratuitamente a linha telefónica através do router, o telefone deverá ser adquirido pelo cliente. 

Telefone Pacotes Fibra - NOS


Olá @Pedro Adolfo Fernandes Moreira,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se precisar de mais informações, continuamos disponíveis.

Obrigada


Boa noite.

Comprei um telefone fixo ,sem ser da nos. Gostaria de saber como instalar. Obrigado 


Boa noite.

Comprei um telefone fixo ,sem ser da nos. Gostaria de saber como instalar. Obrigado 

Bom dia, apenas tem que ligar o fio à linha 1 do Router.


Boa noite.

Comprei um telefone fixo ,sem ser da nos. Gostaria de saber como instalar. Obrigado 

Bom dia, apenas tem que ligar o fio à linha 1 

No meu contrato, diz que as chamadas são ilimitadas. Gostaria de saber se chamadas para telemóveis também está incluído ou se são só para redes nacionais. No contracto não diz.

Atenciosamente

 


Boa noite.

Comprei um telefone fixo ,sem ser da nos. Gostaria de saber como instalar. Obrigado 

Bom dia, apenas tem que ligar o fio à linha 1 

No meu contrato, diz que as chamadas são ilimitadas. Gostaria de saber se chamadas para telemóveis também está incluído ou se são só para redes nacionais. No contracto não diz.

Atenciosamente

 

 


Boa noite.

Comprei um telefone fixo ,sem ser da nos. Gostaria de saber como instalar. Obrigado 

Bom dia, apenas tem que ligar o fio à linha 1 

No meu contrato, diz que as chamadas são ilimitadas. Gostaria de saber se chamadas para telemóveis também está incluído ou se são só para redes nacionais. No contracto não diz.

Atenciosamente

 

 

Boa tarde, as chamadas são gratuitas para os numeros iniciados em 2 ou 3, telemóveis é chamada paga.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/tarifas-pacotes.aspx


Olá @MARISA Gregório e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@MARISA Gregório, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Foi me prometido pela operadora um envio de um equipamento de telefone fixo, o qual nunca chegou.

Foi reclamado, informação do apoio a cliente é que iriam reforçar o pedido de cara ter   urgente  por duas vezes e nada

será que os pedidos da operadora funciona mesmo assim?


Foi me prometido pela operadora um envio de um equipamento de telefone fixo, o qual nunca chegou.

Foi reclamado, informação do apoio a cliente é que iriam reforçar o pedido de cara ter   urgente  por duas vezes e nada

será que os pedidos da operadora funciona mesmo assim?

Boa tarde, em principio a Operadora NOS não instala telefones fixos oferecidos. O telefone fixo não faz parte do pacote, apenas a linha telefónica é fornecida gratuitamente através do router. No entanto, a moderação do Fórum poderá obter uma confirmação se lhes enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum.


Boa noite @Horácio60, @Jose Rodrigues.

Lamentamos a situação que descreve @Horácio60. Vamos ajudar.

Como sugerido, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


boa tarde aderi ao pacote UMA 4K e não me deram telefone 


boa tarde aderi ao pacote UMA 4K e não me deram telefone 

Boa tarde, se se refere ao telefone fixo, o seu pacote apenas contempla a disponibilidade de uma linha gratuita, o telefone deverá ser adquirido pelo cliente.

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2


Olá @Marisa Quintas,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


A NOS não entrega ao cliente um telefone fixo, no caso da celebração de um contrato com telefone fixo incluído? 


A NOS não entrega ao cliente um telefone fixo, no caso da celebração de um contrato com telefone fixo incluído? 

Bom dia, o contrato apenas disponibiliza uma linha gratuita (linha 1) através do router, o aparelho (caso não tenha) deverá ser adquirido pelo cliente. 

 


Olá @Djamilla Sequeira,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

O equipamento de telefone fixo terá que ser adquirido por si. Tem um valor de 29,90€. Saiba mais aqui.

Obrigada


Comentário