Skip to main content
Header
Kilobyte
March 15, 2020
Respondido

Telefone fixo não é oferta no pacote?

O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo. 

Estou a pagar por algo que não uso. 

O antigo telefone foi entregue à Vodafone. 

Melhor resposta por C24XXXX201

@Paula Olivera , com as devidas limitações (chamadas de emergência, conferencia a 3, etc) pode usar o serviço no seu smartphone ou tablet, usando a Aplicação Telefone NOS.

“CONDIÇÕES GERAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS E SERVIÇOS CONEXOS

...

9.6. O Cliente poderá optar livremente pelos equipamentos terminais necessários para utilizar o Serviço, correndo por sua conta os respetivos custos de aquisição ou de aluguer, instalação e manutenção,…

...”

“CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO SERVIÇO DE VOZ FIXA

...

4. CONDIÇÕES DE ACESSO E DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE VOZ FIXA

A possibilidade de prestação do Serviço depende de:

a)…

b)…

c) o Cliente estar munido de equipamento terminal cuja compatibilidade com o Serviço tenha sido confirmada pela NOS ou por fornecedor, agente ou distribuidor, devidamente nomeado ou autorizado pela NOS;

d)…

...”

48 Comentários

Kilobyte
    April 29, 2020

nos (letra pequena propositadamente), empresa mesquinha. Rouba, mentirosos, exploradores, sem brio profissional, incumpridores com o acordado entre comerciais mentirosos e clientes. 

"nos" , pior empresa de telecomunicações que existe EM PORTUGAL.

Simplesmente uma empresasinha de 3°mundo.

Nem sei se esta palavra está correta ou existe "empresasinha", por isso desculpem o meu português.

Façam propaganda, caros clientes, o boca a boca... O face, insta... Podem angariar mais clientes, ESTOU A IRONIZAR... Livro de reclamações também outro meio 

Kilobyte
    May 14, 2020

O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo. 

Estou a pagar por algo que não uso. 

O antigo telefone foi entregue à Vodafone. 

O telefone não é fornecido pela NOS. Apenas tem disponivel a linha. Se tem um telefone ligue-o ao Router na linha 1, se não tem terá que adquirir 1

Digam isso aos comerciais que aqui vieram e também aos operadores do call center.

NOS, empresa 3°mundo

NOS, empresa Mentirosa

NOS, empresa de propaganda enganosa 

NOS, empresa que menospreza os seus clientes

Kilobyte
    May 14, 2020

Alguém neste fórum disse que seria contactada pela "nos", até hoje espero e desespero 

As 3 vezes contactada foi para me mentir descaradamente, ou seja, equipamento prometido não veio e o valor que pago a mais para ver os mesmos canais digitais nas 2 TV que possuo (0.99€),nao foi cancelado. Como o call center disse e como gravam as chamadas, a"nos"tenha a delicadeza de se informar objectivamente sobre isso, está bem explicito nessa chamada, telefone seria enviado grátis e deixaria de pagar o valor a mais da DTA.

Tiago C.
    Moderador
    May 15, 2020

Olá @Paula Olivera,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 27, 2020

Boa noite, quando fizeram a instalação na semana passada não me instalaram o telefone. O técnico disse que tínhamos de pagar 25€ pelo telefone, é verdade? Agora tenho serviço TV NET e VOZ e não tenho o telefone

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 27, 2020

@LUISPONTES Boa noite, é verdade, a Operadora apenas fornece a linha. O telefone no caso de não ter nenhum, terá que ser adquirido. A NOS apenas tem telefones sem fios.

June 27, 2020

CONDIÇÕES DE OFERTA DOS SERVIÇOS

Serviço Telefónico Fixo

Condições contratuais típicas

Termos e condições do Serviço Telefónico Fixo

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO SERVIÇO DE VOZ FIXA

...

4. CONDIÇÕES DE ACESSO E DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE VOZ FIXA

A possibilidade de prestação do Serviço depende de:

a)...

b)…

c) o Cliente estar munido de equipamento terminal cuja compatibilidade com o Serviço tenha sido confirmada pela NOS ou por fornecedor, agente ou distribuidor, devidamente nomeado ou autorizado pela NOS;

d)…

...”

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 27, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @LUISPONTES:grinning:

Pode adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 13, 2020

Boa tarde.

Fiz um novo contrato com a NOS em Junho porque ligaram-me a informar que estavaa decorrer uma campanha que pagaria o mesmo que estava a pagar e receberia um novo equipamento (telefone) porque disse que o meu estava com muitos problemas. Disseram que sim (está nas gravações) e que iriam enviar para uma loja NOS.

Ate´hoje não recebi nenhuma indicação … Tento ligar para a NOS e fico em fila de espera por vezes 1 hora… Ridiculo

Pretendo ser contactada para esclarecimento de quando é que me enviam o telefone… Não estão a cumprir com o contrato e se  se mantiver tenho razões para anulá-lo.

Ana P.
    Moderador
    August 13, 2020

Olá @Anunc

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum,  por favor. 

Obrigada