O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo.
Estou a pagar por algo que não uso.
O antigo telefone foi entregue à Vodafone.
O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo.
Estou a pagar por algo que não uso.
O antigo telefone foi entregue à Vodafone.
O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo.
Estou a pagar por algo que não uso.
O antigo telefone foi entregue à Vodafone.
O telefone não é fornecido pela NOS. Apenas tem disponivel a linha. Se tem um telefone ligue-o ao Router na linha 1, se não tem terá que adquirir 1
“CONDIÇÕES GERAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS E SERVIÇOS CONEXOS
...
9.6. O Cliente poderá optar livremente pelos equipamentos terminais necessários para utilizar o Serviço, correndo por sua conta os respetivos custos de aquisição ou de aluguer, instalação e manutenção,…
...”
“CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO SERVIÇO DE VOZ FIXA
...
4. CONDIÇÕES DE ACESSO E DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE VOZ FIXA
A possibilidade de prestação do Serviço depende de:
a)…
b)…
c) o Cliente estar munido de equipamento terminal cuja compatibilidade com o Serviço tenha sido confirmada pela NOS ou por fornecedor, agente ou distribuidor, devidamente nomeado ou autorizado pela NOS;
d)…
...”
Bem-vinda ao Fórum NOS,
A comunidade deu uma boa ajuda. O telefone fixo não é oferecido.
Mais uma mentira descarada dos comerciais que vieram aqui a casa. Por isso apresentei queixa no livro de reclamações contra os comerciais que representavam a NOS... só denegriram a empresa.
Mais uma mentira descarada dos comerciais que vieram aqui a casa. Por isso apresentei queixa no livro de reclamações contra os comerciais que representavam a NOS... só denegriram a empresa.
Através da sua Área de Cliente envie um pedido à NOS. No separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas/Explicação da Fatura/Pedir faça o pedido de um telefone fixo conforme prometido por quem lhe vendeu o serviço. Pode resultar e enviarem-lhe um telefone.
Esclareçam prezados colegas deste fórum
A NOS
Contrata mentirosos ou dá formação específica aos seus colaboradores para mentir.
À uns dias falei sobre o telefone fixo...
Recebi chamada da NOS, em que me disseram mais uma vez, o aparelho irá ser enviado e o aluguer da box (DTA) não seria debitado.
Perguntei de imediato, vou pagar algum valor?
Responderam NÃO...
Dois dias depois recebo mensagem dos CTT:
Encomenda da NOS a cobrar, 24,99
Que mais posso fazer, se não continuar a apresentar queixa no livro reclamações por propaganda enganosa, abuso de confiança.
Mais uma mentira descarada dos comerciais que vieram aqui a casa. Por isso apresentei queixa no livro de reclamações contra os comerciais que representavam a NOS... só denegriram a empresa.
Através da sua Área de Cliente envie um pedido à NOS. No separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas/Explicação da Fatura/Pedir faça o pedido de um telefone fixo conforme prometido por quem lhe vendeu o serviço. Pode resultar e enviarem-lhe um telefone.
Fiz isso e mais uma vez, MENTIROSOS. Disseram que enviavam o aparelho e que não pagaria mais o DTA e passado 2 dias recebo mensagem dos CTT a cobrar 24,99 por encomenda da NOS
Bem-vinda ao Fórum NOS,
A comunidade deu uma boa ajuda. O telefone fixo não é oferecido.
Devem estar a "gozar"... AJUDA????
Já parecem aqueles que batem palmas aos profissionais de saúde, para aparecerem e depois num instante são os primeiros a nos tratar mal...
Como aqueles restaurantes que oferecem menus de graça aos profissionais de saúde, mas depois descriminam…
Palavras e mais palavras.... Quero é que a NOS CUMPRA O QUE PROMETEU POR DUAS VEZES,E AINDA NÃO O FEZ. SE QUEREM CANSAR!!!.... PELA ESCRITA NÃO CONSEGUEM, ADORO ESCREVER
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
nos (letra pequena propositadamente), empresa mesquinha. Rouba, mentirosos, exploradores, sem brio profissional, incumpridores com o acordado entre comerciais mentirosos e clientes.
"nos" , pior empresa de telecomunicações que existe EM PORTUGAL.
Simplesmente uma empresasinha de 3°mundo.
Nem sei se esta palavra está correta ou existe "empresasinha", por isso desculpem o meu português.
Façam propaganda, caros clientes, o boca a boca... O face, insta... Podem angariar mais clientes, ESTOU A IRONIZAR... Livro de reclamações também outro meio
O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo.
Estou a pagar por algo que não uso.
O antigo telefone foi entregue à Vodafone.
O telefone não é fornecido pela NOS. Apenas tem disponivel a linha. Se tem um telefone ligue-o ao Router na linha 1, se não tem terá que adquirir 1
Digam isso aos comerciais que aqui vieram e também aos operadores do call center.
NOS, empresa 3°mundo
NOS, empresa Mentirosa
NOS, empresa de propaganda enganosa
NOS, empresa que menospreza os seus clientes
Alguém neste fórum disse que seria contactada pela "nos", até hoje espero e desespero
As 3 vezes contactada foi para me mentir descaradamente, ou seja, equipamento prometido não veio e o valor que pago a mais para ver os mesmos canais digitais nas 2 TV que possuo (0.99€),nao foi cancelado. Como o call center disse e como gravam as chamadas, a"nos"tenha a delicadeza de se informar objectivamente sobre isso, está bem explicito nessa chamada, telefone seria enviado grátis e deixaria de pagar o valor a mais da DTA.
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Boa noite, quando fizeram a instalação na semana passada não me instalaram o telefone. O técnico disse que tínhamos de pagar 25€ pelo telefone, é verdade? Agora tenho serviço TV NET e VOZ e não tenho o telefone
CONDIÇÕES DE OFERTA DOS SERVIÇOS
Termos e condições do Serviço Telefónico Fixo
“CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO SERVIÇO DE VOZ FIXA
...
4. CONDIÇÕES DE ACESSO E DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE VOZ FIXA
A possibilidade de prestação do Serviço depende de:
a)...
b)…
c) o Cliente estar munido de equipamento terminal cuja compatibilidade com o Serviço tenha sido confirmada pela NOS ou por fornecedor, agente ou distribuidor, devidamente nomeado ou autorizado pela NOS;
d)…
...”
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pode adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.
Muito obrigado
Boa tarde.
Fiz um novo contrato com a NOS em Junho porque ligaram-me a informar que estavaa decorrer uma campanha que pagaria o mesmo que estava a pagar e receberia um novo equipamento (telefone) porque disse que o meu estava com muitos problemas. Disseram que sim (está nas gravações) e que iriam enviar para uma loja NOS.
Ate´hoje não recebi nenhuma indicação … Tento ligar para a NOS e fico em fila de espera por vezes 1 hora… Ridiculo
Pretendo ser contactada para esclarecimento de quando é que me enviam o telefone… Não estão a cumprir com o contrato e se se mantiver tenho razões para anulá-lo.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o
Obrigada
Não tenho telefone sem fios e neste novo contrato de 22/10/2020 não me ofereceram nenhum . Gostaria que resolvessem esta situação a bem de todos. Obrigado
António Sousa
A Operadora disponibiliza uma linha através do Router, mas, o aparelho deve ser adquirido pelo cliente. https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'telefones~ProductPrice~'0*7c1000)&source=menumontra&content=acessorios ou PVP – €24,90 (IVA incluído) ou
€0,99/mês durante 24 meses
Então possivelmente vou contactar outra operadora para saber qual vai oferecer o telefone sem fios
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa noite, tal como sugerido pela moderadora
Best regards
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.