Header

Telefone fixo inativo


Bom dia,de um dia para o outro deixei de ter o serviço de telefone fixo,deixou de dar para fazer e receber chamadas... Agora o telefone começou a pedir o Puk sem qualquer razão aparente... Não consigo saber esse dado pois junto do telefone não vieram esses dados... Agora como não tenho telefone para contactar o serviço de apoio ao cliente nem existe um e-mail para tal, como posso resolver este assunto sem ter mais uma vez um custo extra ao serviço.

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria João Martins Queirós.

Como o PUK é um dado confidencial do seu telefone, para a conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Para isso vou gastar um balurdio de €€...quando foi para alterar o serviço que tinha convosco foram vocês que me ligaram...mas como agora sou eu que preciso tenho de gastar uma pequena fortuna....solicito o vosso contacto para a resolução desta situação... Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, se ligar o 16990 assistência técnica a chamada é grátis.
Não é grátis porque não tenho forma de telefonar para esse número de um número NO S... O único que tinha era o fixo que não está a funcionar... Ou seja tenho de pagar quase 0,35€ por minuto...
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, se ligar o 16990 assistência técnica a chamada é grátis. Ou peça que lhe liguem no site da NOS, quando entra para obter alguma informação aparece imediatamente um anúncio deles a perguntar se quer que lhe liguem, coloque o seu numero de telemóvel e depois peça que lhe passem a chamada para o departamento onde lhe possam fornecer o PUK
Obrigado! Vou tentar!!

Boa noite, como posso saber o valor que gastei numa chamada antes de receber a fatura? Fiz uma chamada para um número fixo a pensar estar incluído nos minutos, mas vi agora que a chamada é cobrada... Estou a precisar de saber o valor que gastei... Obrigada desde já!

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Maria João Martins Queirós,

Tem o telemóvel associado à sua Área de Cliente?

Se sim, entre em cliente.nos.pt clique no separador “Telemóvel” e escolha “Consultar detalhes”.

Na APP NOS o processo é o mesmo. 

Olá @Diogo S. 

Já tentei fazer isso mas apenas aparece que as chamadas são ilimitadas, não aparece os detalhes das chamadas que faço... Existe mais alguma forma de ver?

Comentário