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Pergunta

Telefone fixo avariado durante uma semana


liguei 16990 porque telefone não funcionava e cobraram-me a chamada. Sou cliente à mais de 12 anos,

estou perfeitamente revoltado. Po… para a nos e para o desprezo com os clientes.

18 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • March 12, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @soaljoma.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 12, 2020

Cxxxxx

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 12, 2020

Olá @soaljoma,

Por uma questão de privacidade, pedimos que envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".


Cliente Cxxxxx

Fiquei sem telefone a mais de 1 semana. O router pisca azul-laranja alternadamente. Há alguma avaria geral ou localizada na minha área? Na semana passada, detectei durante o dia quebras na internet. Reiniciei o router várias vezes.


Jose Rodrigues
Super User
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@Armindo Sousa Boa tarde, verificando-se que a luz do router pisca ,  em vez de se manter estabilizada no azul fixo, continua a ter internet fixa ? O problema é somente a falta de linha telefónica ? Se já tem reiniciado o router sem resultados, experimente fazer reset ao aparelho. Se mesmo assim não ficar resolvido o problema, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa remotamente verificar e detetar a dificuldade que está a afetar o normal funcionamento do seu router.

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • November 25, 2020

Cliente C152 245 301.

Fiquei sem telefone a mais de 1 semana. O router pisca azul-laranja alternadamente. Há alguma avaria geral ou localizada na minha área? Na semana passada, detectei durante o dia quebras na internet. Reiniciei o router várias vezes.


azul e vermelho significa que a ligação á central não está a ser feita. Para resolver só com reset de fábrica. ( palito no router)


Ao terceiro reset deixei de ter a indicação de telefone sem linha. Aparentemente ficou tudo a funcionar.


Ana P.
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  • Moderador
  • November 26, 2020

Olá @Armindo Sousa e @Guimas

@Armindo Sousa, ficamos contentes por saber que a sua situação já se encontra resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Bom dia. A nossa Linha de Telefone Fixo não funciona há mais de 2 meses. Já perderam uma tarde aqui a tentar resolver e não conseguiram. Em 24 de Novembro, até hoje, mesmo depois de inúmeros contactos telefónicos, tudo na mesma.


Jose Rodrigues
Super User
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Bom dia. A nossa Linha de Telefone Fixo não funciona há mais de 2 meses. Já perderam uma tarde aqui a tentar resolver e não conseguiram. Em 24 de Novembro, até hoje, mesmo depois de inúmeros contactos telefónicos, tudo na mesma.

Boa tarde, Já experimentou desligar e voltar a ligar o fio telefone/router ? Já efectuou reset ao router ? Já instalou outro telefone para se saber se o problema está no telefone ou na linha ? Se a avaria já foi reportada ao 16990 apoio técnico e não houve resposta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam providenciar no sentido de ser contactado com vista à resolução do problema.


Claro que já foi reportada a avaria, se mencionei que estiveram cá em Novembro...


Jose Rodrigues
Super User
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Claro que já foi reportada a avaria, se mencionei que estiveram cá em Novembro...

É por isso que deve solicitar e aceitar a ajuda da moderação do Fórum.


Ana P.
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  • Moderador
  • January 9, 2021

Olá @Videocontacto e @Jose Rodrigues 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Videocontacto, o @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


qual o endereço para msg privada?

 


Jose Rodrigues
Super User
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qual o endereço para msg privada?

 

Bom dia, o endereço é @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • January 14, 2021

Boa tarde @Videocontacto

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder à mesma o mais rápido possível. 

Obrigado 


Boa tarde. Resolvido


Ana P.
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  • Moderador
  • January 18, 2021

Olá @Videocontacto

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada