liguei 16990 porque telefone não funcionava e cobraram-me a chamada. Sou cliente à mais de 12 anos,
estou perfeitamente revoltado. Po… para a nos e para o desprezo com os clientes.
liguei 16990 porque telefone não funcionava e cobraram-me a chamada. Sou cliente à mais de 12 anos,
estou perfeitamente revoltado. Po… para a nos e para o desprezo com os clientes.
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Cxxxxx
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Cliente Cxxxxx
Fiquei sem telefone a mais de 1 semana. O router pisca azul-laranja alternadamente. Há alguma avaria geral ou localizada na minha área? Na semana passada, detectei durante o dia quebras na internet. Reiniciei o router várias vezes.
Cliente C152 245 301.
Fiquei sem telefone a mais de 1 semana. O router pisca azul-laranja alternadamente. Há alguma avaria geral ou localizada na minha área? Na semana passada, detectei durante o dia quebras na internet. Reiniciei o router várias vezes.
azul e vermelho significa que a ligação á central não está a ser feita. Para resolver só com reset de fábrica. ( palito no router)
Ao terceiro reset deixei de ter a indicação de telefone sem linha. Aparentemente ficou tudo a funcionar.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia. A nossa Linha de Telefone Fixo não funciona há mais de 2 meses. Já perderam uma tarde aqui a tentar resolver e não conseguiram. Em 24 de Novembro, até hoje, mesmo depois de inúmeros contactos telefónicos, tudo na mesma.
Bom dia. A nossa Linha de Telefone Fixo não funciona há mais de 2 meses. Já perderam uma tarde aqui a tentar resolver e não conseguiram. Em 24 de Novembro, até hoje, mesmo depois de inúmeros contactos telefónicos, tudo na mesma.
Boa tarde, Já experimentou desligar e voltar a ligar o fio telefone/router ? Já efectuou reset ao router ? Já instalou outro telefone para se saber se o problema está no telefone ou na linha ? Se a avaria já foi reportada ao 16990 apoio técnico e não houve resposta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Claro que já foi reportada a avaria, se mencionei que estiveram cá em Novembro...
Claro que já foi reportada a avaria, se mencionei que estiveram cá em Novembro...
É por isso que deve solicitar e aceitar a ajuda da moderação do Fórum.
Olá
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Obrigada
qual o endereço para msg privada?
qual o endereço para msg privada?
Bom dia, o endereço é
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder à mesma o mais rápido possível.
Obrigado
Boa tarde. Resolvido
Olá
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