Skip to main content
Header
Kilobyte
February 8, 2018

Telefone fixo

Boa noite,
Porque razão me estão a cobrar serviço extra quando o telefone não funciona?
Já reclamei na NOS. Colocaram o telefone à prova e lá na loja funcionou. Chegou ao local do proprietário e não funciona.
E assim se mantem a não utilização do telefone e a pagar serviços extra todos os meses desde a instalação do serviço.
Maria

11 Comentários

February 14, 2018
    @mjag, saber ler e escrever nao significa que se compreenda o que se lê e que se consiga transmitir o que se pretende...
    No caso que aqui tenta expor, uma coisa sera o serviço nao funcionar: suponho que ja transmitiu aos serviços da NOS essa anomalia e que tenha ficado com um comprovativo dessa comunicaçao para efeitos de devoluçao das mensaslidades pagas e/ou indemnização por serviço nao prestado de acordo com os criterios de qualidade assumidos.
    Outra coisa, diferente, sera:
    ...Porque razão me estão a cobrar serviço extra quando o telefone não funciona?... Maria
    Ja varios utilizadores lhe responderam, assumindo que o que escreveu (estão a cobrar serviço extra) era mesmo o que pretendia dizer... o que, ao que tudo parece indicar, nao sera o caso...
    No lugar de esclarecer melhor a questao por si colocada, assume uma postura de arrogancia para quem voluntariamente se propoem ajudar...
    Olhe, da minha parte, nada mais que isto: siga o conselho da moderadora @Carolina V.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)