Boa noite,
Porque razão me estão a cobrar serviço extra quando o telefone não funciona?
Já reclamei na NOS. Colocaram o telefone à prova e lá na loja funcionou. Chegou ao local do proprietário e não funciona.
E assim se mantem a não utilização do telefone e a pagar serviços extra todos os meses desde a instalação do serviço.
Maria
Página 1 / 1
Não percebeu a mensagem.
Não foram feitas nenhumas chamadas porque o telefone não funciona desde o inicio da instalação da NOS, mas no entanto estão a cobrar valores de chamadas que não foram feitas porque o telefone não funciona.
Percebeu?
Não foram feitas nenhumas chamadas porque o telefone não funciona desde o inicio da instalação da NOS, mas no entanto estão a cobrar valores de chamadas que não foram feitas porque o telefone não funciona.
Percebeu?
Em vez de um, pode estar a lidar com dois problemas...
1) A linha telefonica nao esta operativa.
2) Estao a faturar consumos de outro serviço/cliente.
Sera conveniente seguir a sugestao do@Oscar7 e verificar que consumos lhe estao a ser faturados. Reconhece os numeros/serviços que aparecem no detalhe de comunicaçoes?
Por acaso sabe qual numero do seu serviço de telefone fixo? Nao seria o primeiro cliente a quem nao fornecem o numero da linha instalada...
Se sabe o numero, ja experimentou ligar para esse numero? Pode ser que assim descubra o autor das chamadas extras e outro cliente enganado... 😉
1) A linha telefonica nao esta operativa.
2) Estao a faturar consumos de outro serviço/cliente.
Sera conveniente seguir a sugestao do
Por acaso sabe qual numero do seu serviço de telefone fixo? Nao seria o primeiro cliente a quem nao fornecem o numero da linha instalada...
Se sabe o numero, ja experimentou ligar para esse numero? Pode ser que assim descubra o autor das chamadas extras e outro cliente enganado... 😉
Segui a sugestão do @oscar7 e diz nenhum consumo extra, não aparecem números nem serviços no detalhe.
E sim sei o meu numero de telefone fixo. E sim forneceram-me o numero da linha instalada.
E sim já experimentei a ligar para esse numero e não chama.
E se fui enganada não devia, pois quem sai prejudicada é a NOS porque clientes não satisfeitos não a recomendam a outros possíveis clientes e para a próxima pensam duas vezes se vale a pena enganar os clientes, pois só perdem clientes.
Não faz qualquer sentido cobrarem telefone sem este estar a funcionar, pois não faz chamadas nem recebe.
E sim sei o meu numero de telefone fixo. E sim forneceram-me o numero da linha instalada.
E sim já experimentei a ligar para esse numero e não chama.
E se fui enganada não devia, pois quem sai prejudicada é a NOS porque clientes não satisfeitos não a recomendam a outros possíveis clientes e para a próxima pensam duas vezes se vale a pena enganar os clientes, pois só perdem clientes.
Não faz qualquer sentido cobrarem telefone sem este estar a funcionar, pois não faz chamadas nem recebe.
Se o detalhe de comunicaçoes esta a zero, a que se refere quando diz "...estão a cobrar serviço extra..."?
Qualquer valor referente ao serviço de telefone fixo, para alem da mensalidade incluida no pacote de que faz parte, vem descrito na segunda pagina da fatura com a referencia de "Consumos adicionais".
Qualquer valor referente ao serviço de telefone fixo, para alem da mensalidade incluida no pacote de que faz parte, vem descrito na segunda pagina da fatura com a referencia de "Consumos adicionais".
Não percebi bem, apenas entendi que no detalhe não fizeram qualquer chamada de valor acrescentado. É isso? Porque custos adicionais no telefone se não são chamadas é algum tarifário que está activo para chamadas para o estrangeiro. Veja bem se é na secção do telefone. Está na 2a pág em baixo ou em cima?
Vá à loja ou na área de cliente é veja o detalhe de chamadas. Esclareça numa loja oficial e eles resolvem lhe essa questão. Essa situação pode acontecer quando no registo peço portabilidade do número é por alguma razão demore mais a portar o seu número. Esteja descansada que esclarecendo os números e verificando que o número pertence a outro cliente deixa de receber esses valores já reparou se o nr fixo que está na factura é o seu?
Olá, @mjag , bem-vinda ao Fórum NOS.
A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já conseguiu esclarecer a sua dúvida?
A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já conseguiu esclarecer a sua dúvida?
Mas será que as pessoas não sabem ler?
É a ultima vez que vou repetir.
O telefone não funciona desde a instalação, já fui à loja e está tudo na mesma.
E não não é de outra pessoa é mesmo o meu telefone.
Que não funciona desde a instalação e a NOS cobra dinheiro não sei porquê.
E não resolve o problema.
E já estou farta disto.
Mas as operadoras são todas iguais pelos vistos, há queixas em todas
É a ultima vez que vou repetir.
O telefone não funciona desde a instalação, já fui à loja e está tudo na mesma.
E não não é de outra pessoa é mesmo o meu telefone.
Que não funciona desde a instalação e a NOS cobra dinheiro não sei porquê.
E não resolve o problema.
E já estou farta disto.
Mas as operadoras são todas iguais pelos vistos, há queixas em todas
Olá, @mjag .
Uma vez que com as ajudas da comunidade não conseguiu resolver a situação, para a podermos ajudar, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que entre em contacto connosco, por favor. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis.
Uma vez que com as ajudas da comunidade não conseguiu resolver a situação, para a podermos ajudar, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que entre em contacto connosco, por favor. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis.
No caso que aqui tenta expor, uma coisa sera o serviço nao funcionar: suponho que ja transmitiu aos serviços da NOS essa anomalia e que tenha ficado com um comprovativo dessa comunicaçao para efeitos de devoluçao das mensaslidades pagas e/ou indemnização por serviço nao prestado de acordo com os criterios de qualidade assumidos.
Outra coisa, diferente, sera:
Ja varios utilizadores lhe responderam, assumindo que o que escreveu (estão a cobrar serviço extra) era mesmo o que pretendia dizer... o que, ao que tudo parece indicar, nao sera o caso...
No lugar de esclarecer melhor a questao por si colocada, assume uma postura de arrogancia para quem voluntariamente se propoem ajudar...
Olhe, da minha parte, nada mais que isto: siga o conselho da moderadora
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.