Melhor resposta por DIANA GARCIA
Ver pergunta inicialtelefone diz fora de alcance
Olá, boa noite.
Meu telefone fixo não está a funcionar, não me permite fazer chamadas e às vezes aparece a mensagem “fora de alcance”.
Alguma ideia sobre o que poderia ser? Já revisei e ele está ligado na linha 1 da box, e ele costumava funcionar bem antes.
Muito obrigada de antemão!!
Olá, boa noite.
Meu telefone fixo não está a funcionar, não me permite fazer chamadas e às vezes aparece a mensagem “fora de alcance”.
Alguma ideia sobre o que poderia ser? Já revisei e ele está ligado na linha 1 da box, e ele costumava funcionar bem antes.
Muito obrigada de antemão!!
Boa noite, experimente retirar e voltar a ligar o fio do telefone que está ligado na linha 1 do router, para confirmar que está bem ligado.
Seguidamente desligue o router da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que estabilize e teste o telefone, caso o problema persista, é necessário efetuar reset ao router.
Confirme que é LINE1 que diz no router.
Se está no sitio certo, pegue num palito e faça reset de fábrica ao router para tentar resolver. ( fica na parte de trás á partida)
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A comunidade partilhou boas sugestões. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reset ao router.
Indique-nos, por favor, qual o modelo de telefone que está a utilizar.
Obrigado
Olá, muito obrigada a todos pela sua ajuda! Fiz o que me recomendaram e deu certo.
Bom final de semana
Obrigado nós pelo seu feedback,
Ficamos contentes que tenha conseguido.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.