Melhor resposta por DIANA GARCIA
Ver pergunta inicialtelefone diz fora de alcance
Olá, boa noite.
Meu telefone fixo não está a funcionar, não me permite fazer chamadas e às vezes aparece a mensagem “fora de alcance”.
Alguma ideia sobre o que poderia ser? Já revisei e ele está ligado na linha 1 da box, e ele costumava funcionar bem antes.
Muito obrigada de antemão!!
Olá, boa noite.
Meu telefone fixo não está a funcionar, não me permite fazer chamadas e às vezes aparece a mensagem “fora de alcance”.
Alguma ideia sobre o que poderia ser? Já revisei e ele está ligado na linha 1 da box, e ele costumava funcionar bem antes.
Muito obrigada de antemão!!
Boa noite, experimente retirar e voltar a ligar o fio do telefone que está ligado na linha 1 do router, para confirmar que está bem ligado.
Seguidamente desligue o router da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que estabilize e teste o telefone, caso o problema persista, é necessário efetuar reset ao router.
Confirme que é LINE1 que diz no router.
Se está no sitio certo, pegue num palito e faça reset de fábrica ao router para tentar resolver. ( fica na parte de trás á partida)
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A comunidade partilhou boas sugestões. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reset ao router.
Indique-nos, por favor, qual o modelo de telefone que está a utilizar.
Obrigado
Olá, muito obrigada a todos pela sua ajuda! Fiz o que me recomendaram e deu certo.
Bom final de semana 😉
Obrigado nós pelo seu feedback,
Ficamos contentes que tenha conseguido.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa noite.
Tambem aconteceu com o meu telefone CS1300-BB: não faz nem recebe chamadas e aparece "fora de alcance"
1 desliguei e voltei a ligar o telefone
2 tirei pilhas
3 desliguei o router
4 reiniciei o router
5 tentei registar o telefone sem sucesso
Alguém pode ajudar?
Obrigado!!
Boa noite.
Tambem aconteceu com o meu telefone CS1300-BB: não faz nem recebe chamadas e aparece "fora de alcance"
1 desliguei e voltei a ligar o telefone
2 tirei pilhas
3 desliguei o router
4 reiniciei o router
5 tentei registar o telefone sem sucesso
Alguém pode ajudar?
Obrigado!!
Tente reset de fábrica ao router.
Bom dia
O
Sugerimos, também, que faça um novo registo do telefone fixo à base. Saiba como o fazer em:
Obrigado
O equipamento ainda se encontra dentro da garantia,
Obrigado
Diga-nos, por favor, se o telefone fixo está ligado a uma tomada na parede ou, diretamente, ao Router na Line 1,
Obrigado
Inverta, por favor, o sentido do cabo,
Isto é, a extremidade que está na base do telefone, por favor, ligue ao Router e a extremidade que está ligada no Router ligue ao telefone fixo. De seguida, por favor, desligue-o e volte a fazer o registo à base do telefone.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Lamentamos a situação,
Confirme-nos, por favor, se ao tentar ligar para o número de telefone há tom de chamar.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.