Skip to main content
Header
Bit
April 11, 2018
Respondido

telefone diz fora de alcance

bom dia. eu tenho um telefone CS1300-BB , nao consigo fazer chamadas nem receber pq aparece fora de alcance. alguem pode ajudar ?
    Melhor resposta por DIANA GARCIA

Olá, muito obrigada a todos pela sua ajuda! Fiz o que me recomendaram e deu certo.

Bom final de semana 😉

23 Comentários

juli89
    Megabyte
    April 11, 2018
    @Beatriz Liberato já experimentaste desligar e voltar a ligar o terminal da ficha? ou tiras as pilhas/bateria do telefone? isso aconteceu de repente?
    Kilobyte
    January 4, 2023

Olá, boa noite.

Meu telefone fixo não está a funcionar, não me permite fazer chamadas e às vezes aparece a mensagem “fora de alcance”.

Alguma ideia sobre o que poderia ser? Já revisei e ele está ligado na linha 1 da box, e ele costumava funcionar bem antes.

Muito obrigada de antemão!!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 4, 2023

Olá, boa noite.

Meu telefone fixo não está a funcionar, não me permite fazer chamadas e às vezes aparece a mensagem “fora de alcance”.

Alguma ideia sobre o que poderia ser? Já revisei e ele está ligado na linha 1 da box, e ele costumava funcionar bem antes.

Muito obrigada de antemão!!

Boa noite, experimente retirar e voltar a ligar o fio do telefone que está ligado na linha 1 do router,  para confirmar que está bem ligado.

Seguidamente desligue o router da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que estabilize e teste o telefone, caso o problema persista, é necessário efetuar reset ao router.

Guimas
    Super User
    Super User
    January 4, 2023

Confirme que é LINE1 que diz no router.

Se está no sitio certo, pegue num palito e faça reset de fábrica ao router para tentar resolver. ( fica na parte de trás á partida)

João H.
    Gestor da comunidade
    January 5, 2023

Boa tarde @DIANA GARCIA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A comunidade partilhou boas sugestões. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reset ao router.

Indique-nos, por favor, qual o modelo de telefone que está a utilizar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    DIANA GARCIAResposta
    Kilobyte
    January 7, 2023

Olá, muito obrigada a todos pela sua ajuda! Fiz o que me recomendaram e deu certo.

Bom final de semana 😉

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 7, 2023

Obrigado nós pelo seu feedback, @DIANA GARCIA
    Ficamos contentes que tenha conseguido. 
    Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 8, 2023

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    LFS
    Kilobyte
    March 21, 2023

Boa noite.

Tambem aconteceu com o meu telefone CS1300-BB: não faz nem recebe chamadas e aparece "fora de alcance"

1 desliguei e voltei a ligar o telefone

2 tirei pilhas

3 desliguei o router

4 reiniciei o router

5 tentei registar o telefone sem sucesso

Alguém pode ajudar?

Obrigado!!

L Salabert
    Guimas
    Super User
    Super User
    March 21, 2023

Boa noite.

Tambem aconteceu com o meu telefone CS1300-BB: não faz nem recebe chamadas e aparece "fora de alcance"

1 desliguei e voltei a ligar o telefone

2 tirei pilhas

3 desliguei o router

4 reiniciei o router

5 tentei registar o telefone sem sucesso

Alguém pode ajudar?

Obrigado!!

Tente reset de fábrica ao router.