Tenho um telefone fixo e o mesmo nao me permite fazer chamadas para o fixo da minha mae que por sinal é da meo. Comuniquei essa avaria, ficaram de resolver e até hoje continua tudo na mesma apesar de darem essa comunicação como resolvida.
Tenho um telefone fixo e o mesmo nao me permite fazer chamadas para o fixo da minha mae que por sinal é da meo. Comuniquei essa avaria, ficaram de resolver e até hoje continua tudo na mesma apesar de darem essa comunicação como resolvida.
Bom dia, o problema apenas acontece quando liga para o telefone da sua mãe ?
Sim só para o numero dela...ja verifiquei com outro fixo da NOS e funciona, verifiquei com a meo se estava bloqueado e nada...
Sim só para o numero dela...ja verifiquei com outro fixo da NOS e funciona, verifiquei com a meo se estava bloqueado e nada...
O que pode fazer da sua parte é fazer reset ao router para confirmar se há alguma desconfiguração no aparelho que provoque essa rara situação, no caso de não haver alteração, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Quando tenta ligar para o número da sua mãe, que é de outro operador, qual é a mensagem que recebe? Ouve toque de chamada?
O
Obrigado
Nao aparece mensagem..apenas uma gravação a dizer que o numero nao possui gravador de chamadas e desliga a chamada
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A partir do telemóvel consegue realizar uma chamada com sucesso para esse mesmo número MEO?
Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente efetuar a chamada. Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Sim..do telemovel recebe chamadas.
Boa tarde
Teste, por favor, realizar uma chamada em anónimo para o número em questão.
Diga-nos, por favor, se mesmo assim vai ao voice mail.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.