Skip to main content
Header
Resposta

Sem Telefone Fixo


Bom dia
Estou sem telefone fixo a 2 semanas.
Gostaria de ser contactado pela NOS mas na área de cliente nos pedidos não tem pedidos de assistência.
Alternativas para ser contacto?
Cliente Numero C8xxxxx

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Tonifox 🙂

Para o podermos ajudar, sugerimos que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica, por favor.

Dê-nos o seu feedback. 😃

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Bom dia
Estou sem telefone fixo a 2 semanas.
Gostaria de ser contactado pela NOS mas na área de cliente nos pedidos não tem pedidos de assistência.
Alternativas para ser contacto?
Cliente Numero C8xxxxxx
Bom dia, o telefone fixo está ligado ao Router na linha 1 se o Router se apresenta a funcionar normalmente então pode ser o fio mal ligado, verifique se está tudo bem.

  • Autor
  • Megabyte
  • March 6, 2019
[Tudo ligado
se ligar para o telefone fixo dá vai para o voice mail....

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
[Tudo ligado
se ligar para o telefone fixo dá vai para o voice mail....
Se tiver uma loja NOS perto de si convém levar lá o telefone para ser testado, o telefone é seu ou é da NOS ? Está dentro da garantia ? Pela sua Área de Cliente pode comunicar a avaria por email em Contacte-nos. Ou por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

  • Autor
  • Megabyte
  • March 6, 2019
Ja enviei o pedido
obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 6, 2019
Olá @Tonifox 🙂

Para o podermos ajudar, sugerimos que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica, por favor.

Dê-nos o seu feedback. 😃