Skip to main content
Header
Bom dia

Estou sem telefone fixo a 2 semanas.

Gostaria de ser contactado pela NOS mas na área de cliente nos pedidos não tem pedidos de assistência.

Alternativas para ser contacto?

Cliente Numero C8xxxxx
Bom dia

Estou sem telefone fixo a 2 semanas.

Gostaria de ser contactado pela NOS mas na área de cliente nos pedidos não tem pedidos de assistência.

Alternativas para ser contacto?

Cliente Numero C8xxxxxx
Bom dia, o telefone fixo está ligado ao Router na linha 1 se o Router se apresenta a funcionar normalmente então pode ser o fio mal ligado, verifique se está tudo bem.
[Tudo ligado

se ligar para o telefone fixo dá vai para o voice mail....
[Tudo ligado

se ligar para o telefone fixo dá vai para o voice mail....
Se tiver uma loja NOS perto de si convém levar lá o telefone para ser testado, o telefone é seu ou é da NOS ? Está dentro da garantia ? Pela sua Área de Cliente pode comunicar a avaria por email em Contacte-nos. Ou por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Ja enviei o pedido

obrigado
Olá @Tonifox 🙂



Para o podermos ajudar, sugerimos que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica, por favor.



Dê-nos o seu feedback. 😃

Comentário