Skip to main content
Header
Bom dia,



Mais uma vez estamos sem serviço de telefone, é algo recorrente , acontece quase todas as semanas e para que volte a funcionar o produto pelo qual estamos a pagar temos que ligar para o apoio ao cliente que também é pago, ou seja voçês estã a ganhar dinheiro com as avarias dos clientes. È vergonhoso nem um email para reportar avarias têm.



Gostava que resolvessem a situação o mais rápidamete possivel, pois somos uma empresa e o tlefone é uma ferramenta vital na nossa actividade.
Bem-vindo ao Fórum NOS @salgueirosalgueiro :)



Desde já, lamentamos a sua situação. Queremos ajudá-lo e, por isso, pedimos que entre em contacto connosco através do 16990, opção 3. Desta forma, a chamada não terá qualquer custo, caso seja realizada através de rede fixa, ou móvel NOS.



Lamentamos não o conseguirmos ajudar por este meio, no entanto o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Comentário