Header
Respondido

Sem serviço de telefone fixo (Coimbra)


Reputação 5
Crachá +1
Boa tarde
Estou desde ontem à noite sem acesso ao serviço de telefone fixo. Já reeniciei o router, já desliguei e liguei o cabo de sinal e continua na mesma.
Como deverei proceder para resolver a situação?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 16 March 2019, 14:58

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Boa tarde @mribeiro 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a luz que apresenta o Router, por favor.
Reputação 5
Crachá +1
Boa tarde @mribeiro 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a luz que apresenta o Router, por favor.

O router tem o led a piscar alternadamente entre o laranja e o azul, sendo que a página de gestão refere que há um problema com o serviço de telefone...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mribeiro 🙂

Pedimos, por favor, que siga os passos que se seguem na página interna do Router.
  1. Manutenção do router
  2. Restaurar definições de Fábrica
Como na imagem abaixo:



NOTA: Este passo irá fazer com que qualquer alteração feita ao router seja perdida.
Reputação 5
Crachá +1
Olá @mribeiro 🙂

Pedimos, por favor, que siga os passos que se seguem na página interna do Router.
  1. Manutenção do router
  2. Restaurar definições de Fábrica
Como na imagem abaixo:



NOTA: Este passo irá fazer com que qualquer alteração feita ao router seja perdida.

O serviço acabou por voltar sem ter havido necessidade de eu fazer qualquer tipo de operação.
De qualquer maneira obrigado pela ajuda e pela rápida resposta 😉
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mribeiro 🙂

Agradecemos o seu feedback.

Qualquer questão que tenha não hesite. Estamos ao seu dispor. 😃

Comentário