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Boa tarde

Estou desde ontem à noite sem acesso ao serviço de telefone fixo. Já reeniciei o router, já desliguei e liguei o cabo de sinal e continua na mesma.

Como deverei proceder para resolver a situação?

Obrigado
Boa tarde @mribeiro 🙂



Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a luz que apresenta o Router, por favor.
Boa tarde @mribeiro 🙂



Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a luz que apresenta o Router, por favor.


O router tem o led a piscar alternadamente entre o laranja e o azul, sendo que a página de gestão refere que há um problema com o serviço de telefone...
Olá @mribeiro 🙂



Pedimos, por favor, que siga os passos que se seguem na página interna do Router.


  1. Manutenção do router
  2. Restaurar definições de Fábrica

Como na imagem abaixo:





NOTA: Este passo irá fazer com que qualquer alteração feita ao router seja perdida.
Olá @mribeiro 🙂



Pedimos, por favor, que siga os passos que se seguem na página interna do Router.


  1. Manutenção do router
  2. Restaurar definições de Fábrica

Como na imagem abaixo:





NOTA: Este passo irá fazer com que qualquer alteração feita ao router seja perdida.


O serviço acabou por voltar sem ter havido necessidade de eu fazer qualquer tipo de operação.

De qualquer maneira obrigado pela ajuda e pela rápida resposta 😉
Olá @mribeiro 🙂



Agradecemos o seu feedback.



Qualquer questão que tenha não hesite. Estamos ao seu dispor. 😃

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