Boa tarde
Estou desde ontem à noite sem acesso ao serviço de telefone fixo. Já reeniciei o router, já desliguei e liguei o cabo de sinal e continua na mesma.
Como deverei proceder para resolver a situação?
Obrigado
Página 1 / 1
Boa tarde @mribeiro 🙂
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a luz que apresenta o Router, por favor.
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a luz que apresenta o Router, por favor.
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a luz que apresenta o Router, por favor.
O router tem o led a piscar alternadamente entre o laranja e o azul, sendo que a página de gestão refere que há um problema com o serviço de telefone...
Olá @mribeiro 🙂
Pedimos, por favor, que siga os passos que se seguem na página interna do Router.
Como na imagem abaixo:
NOTA: Este passo irá fazer com que qualquer alteração feita ao router seja perdida.
Pedimos, por favor, que siga os passos que se seguem na página interna do Router.
- Manutenção do router
- Restaurar definições de Fábrica
Como na imagem abaixo:
NOTA: Este passo irá fazer com que qualquer alteração feita ao router seja perdida.
Pedimos, por favor, que siga os passos que se seguem na página interna do Router.
- Manutenção do router
- Restaurar definições de Fábrica
Como na imagem abaixo:
NOTA: Este passo irá fazer com que qualquer alteração feita ao router seja perdida.
O serviço acabou por voltar sem ter havido necessidade de eu fazer qualquer tipo de operação.
De qualquer maneira obrigado pela ajuda e pela rápida resposta 😉
Olá @mribeiro 🙂
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão que tenha não hesite. Estamos ao seu dispor. 😃
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão que tenha não hesite. Estamos ao seu dispor. 😃
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.