Estou a tentar fazer o reencaminhamento das chamadas do meu telefone fixo, para o meu telemóvel.
Não estou a conseguir…
Alguém pode dar uma ajuda? Tenho NOS HFC, penso que se pode fazer isso com o Telefone.
Aguardo uma dicas
Obrigado desde já
Página 2 / 2
Olá @C24XXXX201,
É uma boa sugestão. Já a encaminhámos.
Bom dia, estou a tentar fazer o encaminhamento de chamadas do telefone fixo tentando usar:
Tecla ligar do telefone; *21* nº de telefone para o reencaminhamento e # para finalizar.
no entanto logo a seguir a *21* surge mensagem “lamentamos mas não é possível efetuar a chamada. Tente mais tarde”
Já tentei sem tecla verde no início, no fim, sem cardinal, já fiz inúmeras tentativas e nenhuma resulta. Já enviei mensagem privada, sem ter obtido resposta.
Sei que posso solicitar o encaminhamento através do 16100 mas não é nada prático nem económico ter que o fazer meia dúzia de vezes por dia.
Se me puderem ajudar para que seja eu a efetuar o encaminhamento no telefone fixo agradeço,
Grata pela atenção
Carla Reis
Olá @MJPC LDA,
Vamos ajudar por mensagem privada logo que possível. Lamentamos a demora.
Obrigada
Olá @MJPC LDA,
Vamos ajudar por mensagem privada logo que possível. Lamentamos a demora.
Obrigada
Desde 6ª feira que aguardo resposta à mensagem privada que enviei para o fórum com os meus dados
Olá @MJPC LDA,
Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Como faço para reencaminhar chamadas do telefone fixo para o número de telemóvel?
Obrigada
Premir a tecla verde ( ligar/desligar) seguido de: *21* , digitar o numero pretendido e pressionar a tecla#
Para desativar: premir tecla verde e pressionar as teclas #21#
Boa noite @CRISTINA ISABEL RODRIGUES MAIA se não conseguir com os passos sugeridos pelo senhor Guimas,
Veja este Tópico:
Boa noite @CRISTINA ISABEL RODRIGUES MAIA,
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda!
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Obrigada pela ajuda.
Consegui,mas sem colocar o # no fim.
Cristina
Obrigada pela ajuda.
Consegui,mas sem colocar o # no fim.
Cristina
Bom dia, por isso mesmo sugeri a consulta do Tópico, pois é onde está a mensagem de outro utilizador, que refere isso mesmo, conseguiu não inserindo o # no fim.
Boa tarde @CRISTINA ISABEL RODRIGUES MAIA ,
Agradecemos o seu testemunho e alerta do @Jose Rodrigues para esta questão.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.