Header
Respondido

Reencaminhamento de Chamadas do Telefone Fixo


Reputação 4
Crachá +1

Caros Amigos

Estou a tentar fazer o reencaminhamento das chamadas do meu telefone fixo, para o meu telemóvel.

Não estou a conseguir…

Alguém pode dar uma ajuda? Tenho NOS HFC, penso que se pode fazer isso com o Telefone.

Aguardo uma dicas

Obrigado desde já

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 14 April 2020, 12:35

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @C24XXXX201,

É uma boa sugestão. Já a encaminhámos. :grinning:

Bom dia, estou a tentar fazer o encaminhamento de chamadas do telefone fixo tentando usar:

 

Tecla ligar do telefone; *21* nº de telefone para o reencaminhamento e # para finalizar.

no entanto logo a seguir a *21* surge mensagem “lamentamos mas não é possível efetuar a chamada. Tente mais tarde”

Já tentei sem tecla verde no início, no fim, sem cardinal, já fiz inúmeras tentativas e nenhuma resulta. Já enviei mensagem privada, sem ter obtido resposta.

Sei que posso solicitar o encaminhamento através do 16100 mas não é nada prático nem económico ter que o fazer meia dúzia de vezes por dia. 

Se me puderem ajudar para que seja eu a efetuar o encaminhamento no telefone fixo agradeço,

Grata pela atenção

Carla Reis

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MJPC LDA,

Vamos ajudar por mensagem privada logo que possível. Lamentamos a demora.

Obrigada

Olá @MJPC LDA,

Vamos ajudar por mensagem privada logo que possível. Lamentamos a demora.

Obrigada

Desde 6ª feira que aguardo resposta à mensagem privada que enviei para o fórum com os meus dados 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MJPC LDA,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Reputação 1

Como faço para reencaminhar chamadas do telefone fixo para o número de telemóvel?

Obrigada

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Premir a tecla verde ( ligar/desligar) seguido de: *21* , digitar o numero pretendido e pressionar a tecla#

Para desativar: premir tecla verde e pressionar as teclas #21#

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @CRISTINA ISABEL RODRIGUES MAIA se não conseguir com os passos sugeridos pelo senhor Guimas, 

Veja este Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @CRISTINA ISABEL RODRIGUES MAIA,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda! 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Reputação 1

Obrigada pela ajuda.

Consegui,mas sem colocar o # no fim.

Cristina

 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada pela ajuda.

Consegui,mas sem colocar o # no fim.

Cristina

 

Bom dia, por isso mesmo sugeri a consulta do Tópico, pois é onde está a mensagem de outro utilizador, que refere isso mesmo, conseguiu não inserindo o # no fim.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CRISTINA ISABEL RODRIGUES MAIA ,

Agradecemos o seu testemunho e alerta do @Jose Rodrigues para esta questão. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário