Header
Respondido

Problemas a enviar um Fax para número internacional


Recentemente, comprei uma impressora do tipo all-in-one para poder enviar e receber FAX. 

Fiz as conexões do cabo de telefone do router NOS com a minha impressora, e configurei o fax nela.

Depois tentei enviar um fax para a minha impressora, através de um número internacional, neste caso dos estados unidos da América, para isso utilizei um serviço de fax online que se chama fax.plus.

Quando mandei os documentos nesse serviço e enviei, tudo funcionou. Mas quando tentei enviar um fax da minha impressora para o tal número dos EUA, ouvia a seguinte mensagem: “Lamentamos, mas neste momento não tem permissões para fazer esta chamada, Obrigado!” Esta mensagem é apenas ouvida a partir da rede NOS, porque quando tento telefonar para o mesmo número de fax usando outra operadora a MEO, Esse problema já não acontece.

Peço com alta urgência, que me ajudem a resolver isto, porque preciso de enviar fax para fora de Portugal e não consigo.

icon

Melhor resposta por Guimas 25 June 2022, 22:45

Ver pergunta inicial

7 Comentários

alguém responde??

Reputação 7
Crachá +2

Consegue fazer chamada internacional de um telefone ligado ao router?

não, não consigo fazer uma chamada internacional através de um telefone fixo ligado ao router

e preciso de ter o problema resolvido

Reputação 7
Crachá +2

16990 OU 931699000 OPÇÃO 3 para apoio técnico. Só vão verificar a ligação de telefone fixo ao router mas á partida resolvendo isso, deverá ficar resolvido isso do fax.

eu já fiz isso mas não resultou em nada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ziratv,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário