Boa tarde,
Há uns dias que ando com um problema no telefone.
Desliga-se após meia duzia de minutos em chamada,seja ela feita por mim ou não.
Já fiz reset ao router e continua igual.
Ajuda por favor
Obrigado
Boa tarde,
Há uns dias que ando com um problema no telefone.
Desliga-se após meia duzia de minutos em chamada,seja ela feita por mim ou não.
Já fiz reset ao router e continua igual.
Ajuda por favor
Obrigado
Tem feito uma ligação direta ao router ou através da rede rita? Se for problema do telefone terá que deslocar-se a uma loja.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Para que nos seja possível ajudar, diga-nos qual é a marca do seu telefone fixo, por favor.
Obrigada
Boa tarde ,
Tenho um problema idêntico com o meu telefone fixo, pois as chamadas que faço desligam após 5 minutos de conversação. Se alguém me ligar, a chamada não cai.
Já liguei para o apoio técnico, que fez o reset/restart do router. Após o reset, a situação ficou, aparentemente, resolvida mas no dia seguinte voltou a não permitir fazer chamadas com mais de 5 minutos, situação que se mantém.
Boa tarde ,
Tenho um problema idêntico com o meu telefone fixo, pois as chamadas que faço desligam após 5 minutos de conversação. Se alguém me ligar, a chamada não cai.
Já liguei para o apoio técnico, que fez o reset/restart do router. Após o reset, a situação ficou, aparentemente, resolvida mas no dia seguinte voltou a não permitir fazer chamadas com mais de 5 minutos, situação que se mantém.
Boa noite, a solução é essa, fazer reset ao router e resolve, caso não resolva, o problema poderá residir no telefone: É com, ou sem fios ? É da NOS ? Caso seja e caso esteja dentro da garantia, é levá-lo a uma loja NOS para testarem.
Boa noite!
O telefone é sem fios, nao é da NOS e sempre funcionou corretamente quando estava na anterior operadora.
Boa noite!
O telefone é sem fios, nao é da NOS e sempre funcionou corretamente quando estava na anterior operadora.
Só experimentando então com outro telefone fixo a ver se acontece igual
Acontece igual com outro telefone. Efetuo a chamada e 5 minutos depois, a chamada cai. Esta situação não ocorre quando me ligam, pelo que parece haver alguma restrição/configuração nas chamadas que posso fazer.
Boa tarde, volte a fazer reset ao router.
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se após o reset ao router a situação se mantem.
Obrigado
Atenção .. reset de fábrica .. não é aquele onde desliga da corrente e volta a ligar.
Sim,
Obrigado
Fiz reset e continua igual...
É um Hitron CODA 5519.
Esta manhã fiz nova tentativa de desligar o telefone todo, ligar novamente e fazer reset ao router. Depois deste procedimento, consegui fazer 1 chamada de tempo superior a 5 minutos, mas entretanto efetuei outra chamada e voltou a cair.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite,
Esta tarde, após mais um contacto com a apoio técnico, novo reset e atualizações, a situação mantém-se. Ficou agendada visita de um técnico para analisar a situação.
Esperemos que resolva definitivamente este problema.
Boa noite,
Esta tarde, após mais um contacto com a apoio técnico, novo reset e atualizações, a situação mantém-se. Ficou agendada visita de um técnico para analisar a situação.
Esperemos que resolva definitivamente este problema.
Boa noite, é bastante estranha essa situação, caso seja resolvida na visita do técnico, não se equeça de divulgar aqui no Fórum qual foi a solução.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde,
Para fechar este tópico, a situação foi resolvida mais de 2 meses após ter sido reportada.
Depois de todos os despistes possíveis e imaginários, parece que o router tem de ter uma determinada versão do firmware para que a situação não aconteça. Aparentemente terá a ver que um pedido de resposta que o router espera receber, e como não recebe, ao fim de 5 minutos, desliga.
Entretanto tive uma situação em que o router foi desligado da tomada (não foi feito reset) e a situação voltou a acontecer, tendo sido resolvida com a atualização do tal firmware.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.