Header

Portabilidade nr. telefone


Recebi mensagem da NOS informando da efectivação da portabilidade do nr. no passado dia 07/09 acontece que, procedi conforme indicação e liguei o telefone ao router mas, o telefone não funciona e o router, apesar de já o ter desliga e ligado, está a piscar, solicito ajuda.

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, o telefone fixo é ligado na line 1, desligue todos os cabos do Router espere alguns segundos e volte a ligar. Não resultou ? Na parte lateral do Router por cima da porta USB há um buraquinho introduza um palito e pressione durante 10 segundos com um pouco de força, faz reset e repõe a configuração original do Router. A luz azul não ficou acesa e fixa ? Ligue o 16990 assistência técnica chamada grátis.
Obrigada Sr. José Rodrigues vou seguir as suas indicações. Não liguei para o 16990 porque estou limitada ao acesso pela net o que, não devia mas, parece dificultar muito o tal Apoio que estas operadoras fornecem.
Grata
Boa tarde, o telefone fixo é ligado na line 1, desligue todos os cabos do Router espere alguns segundos e volte a ligar. Não resultou ? Na parte lateral do Router por cima da porta USB há um buraquinho introduza um palito e pressione durante 10 segundos com um pouco de força, faz reset e repõe a configuração original do Router. A luz azul não ficou acesa e fixa ? Ligue o 16990 assistência técnica chamada grátis.
Infelizmente não resultou 😞 mas fico igualmente agradecida.
Reputação 7
Crachá +5
Infelizmente não resultou 😞 mas fico igualmente agradecida. Boa noite, entrando na sua área de cliente clicando em Resumo em telefone aparece o seu novo numero de telefone ?
Reputação 7
Crachá +5
Infelizmente não resultou 😞 mas fico igualmente agradecida. Boa noite, entrando na sua área de cliente clicando em Resumo em telefone aparece o seu novo numero de telefone ? Se o Router continua a piscar está sem internet e não vai poder consultar a sua Área de Cliente, se tem um telefone de outra rede poderá ligar o 800999000 é grátis para expor o problema à NOS.
Infelizmente não resultou 😞 mas fico igualmente agradecida. Boa noite, entrando na sua área de cliente clicando em Resumo em telefone aparece o seu novo numero de telefone ? Se o Router continua a piscar está sem internet e não vai poder consultar a sua Área de Cliente, se tem um telefone de outra rede poderá ligar o 800999000 é grátis para expor o problema à NOS.
Pois o problema é que não tenho telefone/telemóvel de outra rede, estou condicionada a internet via que a NOS aparentemente desconhece.
Necessito contar contactar a NOS, Apoio ao cliente, estou sem acesso a tlm e telefone fixo após a portabilidade do número pelo que só tenho este meio de contacto. Recebo parabéns por fazer parte da comunidade; ser membro do Fórum NOS e, resposta aos problemas reportados, não existe? Os parabéns são dispensáveis já a solução para os problemas que reportei não são mas, aparentemente este Fórum no que respeita à operadora NOS é mera "brincadeira".
Podem informar como posso obter resposta por parte da NOS?
Infelizmente não resultou 😞 mas fico igualmente agradecida. Boa noite, entrando na sua área de cliente clicando em Resumo em telefone aparece o seu novo numero de telefone ? Se o Router continua a piscar está sem internet e não vai poder consultar a sua Área de Cliente, se tem um telefone de outra rede poderá ligar o 800999000 é grátis para expor o problema à NOS.
Bom dia, sim entrando na minha área de cliente em "Resumo" já está o meu nº telefone definitivo (mantive o mesmo nº ) ou seja o nº atribuído pela NOS provisoriamente já não consta.
Obg.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @saber_se, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

O @Jose Rodrigues deu boas ajudas. A dificuldade já foi ultrapassada?
Boa tardeInfelizmente não resultou 😞 mas fico igualmente agradecida. Boa noite, entrando na sua área de cliente clicando em Resumo em telefone aparece o seu novo numero de telefone ? Se o Router continua a piscar está sem internet e não vai poder consultar a sua Área de Cliente, se tem um telefone de outra rede poderá ligar o 800999000 é grátis para expor o problema à NOS.Peço desculpa
Boa tarde Sr. José Rodrigues,,
A situação só se resolveu há relativamente pouco tempo, venho agradecer, embora tardiamente, a sua atenção. Esta(s) operadora(s) não prestam serviços convenientemente.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde Sr. José Rodrigues,,
A situação só se resolveu há relativamente pouco tempo, venho agradecer, embora tardiamente, a sua atenção. Esta(s) operadora(s) não prestam serviços convenientemente.
Boa tarde, ainda bem que tudo ficou bem resolvido, por vezes tarda um pouco mas sempre acaba por se resolver. Obrigado e cumprimentos.

Comentário