Recebi mensagem da NOS informando da efectivação da portabilidade do nr. no passado dia 07/09 acontece que, procedi conforme indicação e liguei o telefone ao router mas, o telefone não funciona e o router, apesar de já o ter desliga e ligado, está a piscar, solicito ajuda.
Página 1 / 1
Boa tarde, o telefone fixo é ligado na line 1, desligue todos os cabos do Router espere alguns segundos e volte a ligar. Não resultou ? Na parte lateral do Router por cima da porta USB há um buraquinho introduza um palito e pressione durante 10 segundos com um pouco de força, faz reset e repõe a configuração original do Router. A luz azul não ficou acesa e fixa ? Ligue o 16990 assistência técnica chamada grátis.
Obrigada Sr. José Rodrigues vou seguir as suas indicações. Não liguei para o 16990 porque estou limitada ao acesso pela net o que, não devia mas, parece dificultar muito o tal Apoio que estas operadoras fornecem.
Grata
Grata
Infelizmente não resultou 😞 mas fico igualmente agradecida.
Pois o problema é que não tenho telefone/telemóvel de outra rede, estou condicionada a internet via que a NOS aparentemente desconhece.
Necessito contar contactar a NOS, Apoio ao cliente, estou sem acesso a tlm e telefone fixo após a portabilidade do número pelo que só tenho este meio de contacto. Recebo parabéns por fazer parte da comunidade; ser membro do Fórum NOS e, resposta aos problemas reportados, não existe? Os parabéns são dispensáveis já a solução para os problemas que reportei não são mas, aparentemente este Fórum no que respeita à operadora NOS é mera "brincadeira".
Podem informar como posso obter resposta por parte da NOS?
Podem informar como posso obter resposta por parte da NOS?
Bom dia, sim entrando na minha área de cliente em "Resumo" já está o meu nº telefone definitivo (mantive o mesmo nº ) ou seja o nº atribuído pela NOS provisoriamente já não consta.
Obg.
Obg.
Olá, @saber_se , bem-vinda ao Fórum NOS. :)
O@Jose Rodrigues deu boas ajudas. A dificuldade já foi ultrapassada?
O
Boa tardeInfelizmente não resultou 😞 mas fico igualmente agradecida. Boa noite, entrando na sua área de cliente clicando em Resumo em telefone aparece o seu novo numero de telefone ? Se o Router continua a piscar está sem internet e não vai poder consultar a sua Área de Cliente, se tem um telefone de outra rede poderá ligar o 800999000 é grátis para expor o problema à NOS. Peço desculpa
Boa tarde Sr. José Rodrigues,,
A situação só se resolveu há relativamente pouco tempo, venho agradecer, embora tardiamente, a sua atenção. Esta(s) operadora(s) não prestam serviços convenientemente.
A situação só se resolveu há relativamente pouco tempo, venho agradecer, embora tardiamente, a sua atenção. Esta(s) operadora(s) não prestam serviços convenientemente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.