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Portabilidade do número fixo


Bom dia
Estou em vias de fazer um contrato com o NOS e gostava de saber se é possível manter o número de telefone que já se encontra na habitação. O Titular do actual contrato faleceu e não queria perder o número por este ter mais de 30 anos.

juli89
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  • Megabyte
  • 30 de novembro de 2018
@Hugo Garrido sim, dá para fazer, mas deves ter que apresentar qualquer documento relacionado com o óbito.

Boa noite, sou cliente NOS desde o dia 13 de dezembro deste ano (numero de cliente: Cxxxxxx). Como vivo no estrangeiro deixei um formulário assinado na loja da NOS (Abrantes) para poder manter o mesmo numero fixo.
Neste momento está um numero diferente registado na minha area de cliente.
Gostaria de poder contatar a loja NOS de Abrantes para saber se o pedido da portabilidade foi feito. No entanto não encontro nenhum contato telefónico para o fazer.
Gostaria de saber se o pedido foi feito e se me podem dar o contato telefonico da loja NOS de Abrantes.

Obrigada!

Tiago C.
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  • Moderador
  • 17 de dezembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tha_Real_Zorra.

As Lojas NOS apenas fazem atendimento presencial. Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. A partir do estrangeiro pode contactar o +351 929 001 799 através da rede móvel ou o +351 929 001 699 na rede fixa.

  • Megabyte
  • 12 de março de 2021

Bom Dia

 

Fizeram me a troca da iris pela Uma  e com alteração ao contrato .

 

Com este movimento o meu numero fixo alterou e eu pretendo maanter o anterior “portabilidade” 

Como se process?

 

Obrigado


Inês B.
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  • Moderador
  • 12 de março de 2021

Olá @Ana DSilva,

Lamentamos a situação.

Já fizemos a alteração do número. Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.

Poderá ser necessário reiniciar o router.

Obrigada


  • Megabyte
  • 12 de março de 2021

Boa tarde 

 

Obrigado


Inês B.
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  • Moderador
  • 12 de março de 2021

Confirma-nos que ficou a funcionar, @Ana DSilva?

Obrigada


  • Megabyte
  • 15 de março de 2021

Bom dia 

 

Sim Obrigado 

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 15 de março de 2021

Obrigada pelo seu feedback @Ana DSilva.

Estamos disponíveis para ajudar em qualquer outra questão.

 


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