Header
Respondido

Portabilidade de Telefone fixo


Fiz recentemente um contrato com a NOS que inclui um telefone fixo.
Como pedir online a portabilidade do número de telefone fixo existente para este novo fixo da NOS?
Que documentos devo enviar?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 25 January 2019, 20:46

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @JGMG :)

Queremos ajudá-lo.

Para conseguir ter o telefone fixo, que foi oferecido, pode solicitar ao entrar em contacto connosco, para que seja enviado por um estafeta.

O número que quer pedir, como já se encontra na NOS, é só entrar em contacto connosco e fazemos essa troca de numero. :)

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Eu pedi a portabilidade de um numero e ainda estou a espera, também era da nos.
Reputação 7
Crachá +5
Eu pedi a portabilidade de um numero e ainda estou a espera, também era da nos. Bom dia, preencheu o formulário ?http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx
Fui a uma loja , e depois estive 25 minutos com uma assistente ao telefone.
Reputação 7
Crachá +5
Fui a uma loja , e depois estive 25 minutos com uma assistente ao telefone. nesse caso a demora pode ter a ver com a burocracia entre operadoras, (a ex e a nova) se o pedido está feito é aguardar.
è tudo nos, apenas mudou a morada
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Marc Cruz 🙂

Queremos ajudá-la.

Para a podermos ajudar, diga-nos por favor, recebeu algum e-mail ou SMS a confirmar a conclusão do processo de alteração de morada?

Pode ser feito o pedido de alteração para número que pretende, no entanto o pedido da alteração de morada tem de estar concluído.

Comentário