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Respondido

Número do telefone fixo ficou inativo


1. Somos clientes NOS há já alguns anos em Lisbos

2. No final de julho resolvemos (lamentavelmente) fazer um segundo contrato NOS para outra casa situada fora de Lisboa.- pacote Nos 3W (133) (televisão internet e telefone fixo)

3. Entre o dia 31/7/2018 dia e o dia 9/08/2018 o telefone ficou a funcionar com um número provisório enquanto se aguardava a portabilidade;

4. a partir do dia 10 de agosto o telefone deixou de funcionar, O QUE É EXTREMAMENTE GRAVE pois já recebemos o alerta por parte da central de alarmes que nos informou desde o dia 10 de agosto que o sistema de alarme não está a funcionar devido a não estar ativa a linha telefónica.

5. Após vários contactos a reclamar junto da NOS tê-se sucedido os problemas: o telefone da casa de Lisboa deixou de funcionar com o seu número original e passou a funcionar com o nº do novo contrato após contato a reclamar deixaram de funcionar os 2 telefones fixos.

6.Caso haja um assalto neste período a NOS assume a responsabilidade de ter desligado o alarme?
7. Por que razão é tão demorado um assunto aparentemente tão simples?
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Melhor resposta por Tiago C. 14 August 2018, 19:00

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3 Comentários

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Olá @CSS, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Queremos ajudar. Contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Estou sem telefone fixo desde manha cedo, acho que será um problema com o meu router uma vez q o led se apresenta a pisca entre a cor verde e vermelha. Tambem o meu comando da box tv nõ deixa efetuar qualquer função com o mesmo. Já fiz reset ao router e nada será que me podem resolver o problema

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Francisco Veloso Gouveia.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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