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1. Somos clientes NOS há já alguns anos em Lisbos



2. No final de julho resolvemos (lamentavelmente) fazer um segundo contrato NOS para outra casa situada fora de Lisboa.- pacote Nos 3W (133) (televisão internet e telefone fixo)



3. Entre o dia 31/7/2018 dia e o dia 9/08/2018 o telefone ficou a funcionar com um número provisório enquanto se aguardava a portabilidade;



4. a partir do dia 10 de agosto o telefone deixou de funcionar, O QUE É EXTREMAMENTE GRAVE pois já recebemos o alerta por parte da central de alarmes que nos informou desde o dia 10 de agosto que o sistema de alarme não está a funcionar devido a não estar ativa a linha telefónica.



5. Após vários contactos a reclamar junto da NOS tê-se sucedido os problemas: o telefone da casa de Lisboa deixou de funcionar com o seu número original e passou a funcionar com o nº do novo contrato após contato a reclamar deixaram de funcionar os 2 telefones fixos.



6.Caso haja um assalto neste período a NOS assume a responsabilidade de ter desligado o alarme?

7. Por que razão é tão demorado um assunto aparentemente tão simples?
Olá @CSS, bem-vindo ao Fórum NOS.



Lamentamos a situação que nos conta. :(



Queremos ajudar. Contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Estou sem telefone fixo desde manha cedo, acho que será um problema com o meu router uma vez q o led se apresenta a pisca entre a cor verde e vermelha. Tambem o meu comando da box tv nõ deixa efetuar qualquer função com o mesmo. Já fiz reset ao router e nada será que me podem resolver o problema


Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Francisco Veloso Gouveia.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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