2. No final de julho resolvemos (lamentavelmente) fazer um segundo contrato NOS para outra casa situada fora de Lisboa.- pacote Nos 3W (133) (televisão internet e telefone fixo)
3. Entre o dia 31/7/2018 dia e o dia 9/08/2018 o telefone ficou a funcionar com um número provisório enquanto se aguardava a portabilidade;
4. a partir do dia 10 de agosto o telefone deixou de funcionar, O QUE É EXTREMAMENTE GRAVE pois já recebemos o alerta por parte da central de alarmes que nos informou desde o dia 10 de agosto que o sistema de alarme não está a funcionar devido a não estar ativa a linha telefónica.
5. Após vários contactos a reclamar junto da NOS tê-se sucedido os problemas: o telefone da casa de Lisboa deixou de funcionar com o seu número original e passou a funcionar com o nº do novo contrato após contato a reclamar deixaram de funcionar os 2 telefones fixos.
6.Caso haja um assalto neste período a NOS assume a responsabilidade de ter desligado o alarme?
7. Por que razão é tão demorado um assunto aparentemente tão simples?
Melhor resposta por Tiago C.
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