Skip to main content
Header
Resposta

Não tenho telefone fixo

  • August 30, 2022
  • 3 comentários
  • 96 visualizações

Bom dia, meu serviço de casa foi instalado dia 12/08 mas não deixaram o telefone fixo.

Tenho de me dirigir à loja para obter?

Era suposto terem deixado no dia da instalação?

 

Obrigada 

Melhor resposta por Olaf

Por norma não são dados telefones. Tem de comprar um. Mas veja se no formulário de adesão o equipamentos e telefone está lá 

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • August 30, 2022

Por norma não são dados telefones. Tem de comprar um. Mas veja se no formulário de adesão o equipamentos e telefone está lá 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 31, 2022

É comprado pelo cliente.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 2, 2022

Boa tarde @Liane Bravo do Rosário

O @Guimas e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 

A NOS disponibiliza o sinal de telefone, no entanto, o equipamento pode ser adquirido numa loja NOS por €0,99/mês ou a pronto. 
Obrigado