Header
Respondido

Não tenho telefone fixo


Bom dia, meu serviço de casa foi instalado dia 12/08 mas não deixaram o telefone fixo.

Tenho de me dirigir à loja para obter?

Era suposto terem deixado no dia da instalação?

 

Obrigada 

icon

Melhor resposta por Olaf 31 August 2022, 00:26

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Por norma não são dados telefones. Tem de comprar um. Mas veja se no formulário de adesão o equipamentos e telefone está lá 

Reputação 7
Crachá +2

É comprado pelo cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Liane Bravo do Rosário

O @Guimas e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 

A NOS disponibiliza o sinal de telefone, no entanto, o equipamento pode ser adquirido numa loja NOS por €0,99/mês ou a pronto. 
Obrigado

Comentário