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Para resolver uma mudança sugerida pela NOS (UMA) ... e depois do técnico mudar/instalar/e transmitir toda a informação, fico sem telefone Fixo...

Não Activam os serviços nos eqp´s que são instalados/transmitidos pelos próprios técnicos e depois dão uma SECA aos Clientes para transmitir a Informação (Nº.S., MAC, Modelo dos Eqp´s,Portas activas.,Etc.,) ..

A resolução com um técnico 1º no Help-Desk--> é imediata.... mas como não se efectua e voltamos a ligar... outro técnico 2º no Help-desk-->...(5 dias de espera)...(Para que é que serve as gravações de Chamadas..??? Só para estatísticas que agradem..!!!)... ((Duração na 2ª chamada mais de uma HORA)..

Com este tipo de Serviço---- >>> SOLUÇÃO
A SOLUÇÃO---->>> Analisar pacotes nos outros operadores... (Vodafone,MEO,ETC)..
@Luis Troni mas chegaste a perceber o que se passa?
Necessitam de + de 48 horas para activar a porta 1 para telefone.... e nao aceitam o erro da activacao noutro eqp. Quem e que nao erra.. ??? Ja estou a tratar da mudanca de operador... Muito mau servico...
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Troni.



Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

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