Skip to main content
Header
Respondido

Linha de Telefone 1 desligada no portal de controlo do router


Tenho o router 6.0 FTTH desde ontem e o telefone fixo aparenta estar desligado na página de controlo do router estando como desligado mas na parte frontal do router a luz esta ligada como se estivesse tudo bem, e o telefone está a funcionar com recepção e faz chamadas, questiono se há a acontecer algum Bug com este router pois procedi a várias chamadas com o apoio técnico e e deplorável a incompetência de só estarem a trabalhar pessoas que nem falar português sabem, alguém da moderação pode ajudar a perceber isto 

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Nunogb,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 2 de março de 2023

Boa tarde, se o telefone funciona normalmente está tudo bem, experimente reiniciar o router diretamente da corrente eletrica para testar se já aparece ligado na linha 1.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • 2 de março de 2023
Jose Rodrigues escreveu:

Boa tarde, se o telefone funciona normalmente está tudo bem, experimente reiniciar o router diretamente da corrente eletrica para testar se já aparece ligado na linha 1.

Recomenda-se até reset de fábrica para correção de eventual anomalia. Se não resolver pode ser mesmo um bug de informação.

Se outra pessoa tiver o 6.0 ftth pode confirmar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 2 de março de 2023

Boa tarde @Nunogb
Agradecemos o seu comentário e alerta. 
Pedimos que, por favor, teste o acesso através da nosnet.pt e, por favor, diga-nos se a informação quanto a serviço de telefone é a mesma. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de março de 2023

Boa Noite Venho ao Fórum porque só aqui se pode publicar fotos para os devidos contextos a serem demonstrados, venho expor que desde que tenho o router 6 FTTH a linha do Telefone fixo está como desligada Já foram feitos todos os DESPISTES técnicos e sem sucesso de resolução já foi desligado e feito hard reset ao router e troca do equipamento de voz fixa o standard da Nos, nada ficou resolvido e a linha contínua a não estar devidamente ligada como aqui demonstro, solicito que se possa desencadear a troca do router pois pelo que se pode aparentar o router está com anomalia que ninguém na linha consegue escrutinar nem avaliar. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de março de 2023
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Nunogb
Agradecemos o seu comentário e alerta. 
Pedimos que, por favor, teste o acesso através da nosnet.pt e, por favor, diga-nos se a informação quanto a serviço de telefone é a mesma. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

O problema continua a existir e tudo permace igual o mais complexo de tudo isto @Mário P. E não identificarem a causa do problema nem me permitirem a troca do router, pois só neste router e que estou esta situação e não posso estar a ter um serviço a ser pago na totalidade e no entanto estar deficitário. Peço que com a celeridade necessária que me contactem para agendamento da troca do router pois não pretendo ter um router com anomalia e com o não correto funcionamento do telefone fixo 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de março de 2023
Nunogb escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Nunogb
Agradecemos o seu comentário e alerta. 
Pedimos que, por favor, teste o acesso através da nosnet.pt e, por favor, diga-nos se a informação quanto a serviço de telefone é a mesma. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

O problema continua a existir e tudo permace igual o mais complexo de tudo isto @Mário P. E não identificarem a causa do problema nem me permitirem a troca do router, pois só neste router e que estou esta situação e não posso estar a ter um serviço a ser pago na totalidade e no entanto estar deficitário. Peço que com a celeridade necessária que me contactem para agendamento da troca do router pois não pretendo ter um router com anomalia e com o não correto funcionamento do telefone fixo 

@Forum NOS 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • 10 de março de 2023

Mas não disse que o telefone fixo estava a funcionar?

Já agora pelo texto assumo que o router não foi trocado certo?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • Resposta
  • 10 de março de 2023

Boa tarde @Nunogb,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado