Boa tarde @PNO,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se o serviço instalado é fibra ou satélite.
Obrigado
Boa tarde @PNO,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se o serviço instalado é fibra ou satélite.
Obrigado
Olá @João H.
Confirmo que o serviço é fibra.
Cumprimentos.
PNO
Boa tarde @PNO,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router.
Confirme-nos, por favor, se tem repetidores de sinal Wi-Fi instalados na residência.
Obrigado
Boa tarde @PNO,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router.
Confirme-nos, por favor, se tem repetidores de sinal Wi-Fi instalados na residência.
Obrigado
@João H. como faço o reset de fábrica ao router? Perco alguma coisa na box?
O que são repetidores de sinal Wi-Fi?
Boa tarde @PNO,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router.
Confirme-nos, por favor, se tem repetidores de sinal Wi-Fi instalados na residência.
Obrigado
@João H. como faço o reset de fábrica ao router? Perco alguma coisa na box?
O que são repetidores de sinal Wi-Fi?
qual é o router que tem? partilhe uma foto se consguir.
na lateral ou na traseira do router tem um botão que diz reset. O botão está dentro de um orificio, precisa de uma agulha ou um palito pra carregar no botão
um bem haja
Boa tarde @PNO,
Agradecemos o seu testemunho.
O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda. Conheça aqui os diferentes routers de internet NOS. Confirme-nos, por favor, qual é o que tem instalado.
Ao fazer um reset a este equipamento, todas as configurações que tenha feito serão repostas aos valores de origem, como nome da rede Wi-Fi ou palavra chave de acesso.
Obrigado
@Bruno Aleixo e @João H. obrigado pelas respostas.
Pelo que vejo no site, tenho um Power Router (Router Wi-Fi 4.0).
PNO
Boa tarde @PNO,
Diga-nos, por favor, se após o reset ao equipamento a dificuldade se mantem.
Obrigado
@Mário P. ainda não pude fazer o reset. Assim que fizer, comunico.
Será em breve.
Obrigado.
PNO
Ficamos a aguardar o seu feedback, @PNO.
Muito obrigado pela cooperação.
@Mário P. após alguns dias de testes, julgo poder dizer que a situação foi resolvida.
Obrigado a todos e boas festas.
PNO
Boa tarde @PNO,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado