Skip to main content
Header

Boa tarde

o meu telefone fixo apresenta o erro pls reg h/s

e não permite efetuar/receber chamadas.

podem ajudar na solução do problema?

obrigado 

Vamos verificar:

O telefone fixo está ligado na “ line1 “ do router?

Tente ligar do seu telemovel para o fixo e veja se toca mais do que 2 vezes.


Boa tarde,

não toca nenhuma vez...


Boa tarde, 

o que pretendia dizer é que tem o som de chamada, mas o telefone não tem som, assim sendo não recebe chamadas , assim como não dá para efetuar chamadas, as teclas não funcionam 


Boa tarde, 

o que pretendia dizer é que tem o som de chamada, mas o telefone não tem som, assim sendo não recebe chamadas , assim como não dá para efetuar chamadas, as teclas não funcionam 


tendo o tom de chamada quer dizer que a linha está operacional. se o telefone não toca mesmo assim devemos verificar estas questões:

 

  • O cabo tem que estar ligado diretamente no router e não numa tomada de rede rita ( tomada de telefone fixo).
  • No router tem de estar ligado na line1 obrigatoriamente
  • Se mesmo assim o telefone não funcionar é porque deverá estar avariado. Terá que ser levado á loja onde o comprou seja uma loja NOS ou outra qualquer.

Olá @luis70 e @Guimas

@luis70, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Diga-nos se a sua dificuldade ainda se mantém, por favor. 

Obrigada 


Sim mantem-se


Boa tarde, 

o que pretendia dizer é que tem o som de chamada, mas o telefone não tem som, assim sendo não recebe chamadas , assim como não dá para efetuar chamadas, as teclas não funcionam 

Ora se as teclas não funcionam, há uma boa possibilidade de o telefone estar estragado…. Já tentou outro telefone? 

O Telefone tem alguma informação no visor? 


Sim deve estar estragado . No visor surge o seguinte:

pls reg h/s


Olá @luis70

A comunidade deu uma boa ajuda!

Adquiriu o telefone fixo em alguma das lojas NOS?

Obrigada 


Boa tarde 

O telefone foi instalado quando aderi a nos em 2005, juntamente com box e router. Como é óbvio entretanto já mudei de box e router.


@luis70

Consegue dizer-nos a marca do equipamento, por favor?

Obrigada 


Bom dia

 

D22T

Obrigado


Bom dia

 

D22T

Obrigado

Bom dia, esse telefone parece ter sido instalado pela MEO


Não pode ser, sempre tive zon agora nos


Mais se acrescenta que tenho todos só serviços nos desde sempre


Mais se acrescenta que tenho todos só serviços nos desde sempre

Certo, sem problemas, a moderadora apenas perguntou a marca, agora é aguardar. 


Olá @luis70 e @Jose Rodrigues

Agradecemos o seu feedback. 

Será necessário levar o telefone fixo à loja mais próxima da sua residência para podermos verificar o estado do mesmo. 

Obrigada 


Ok, obrigado, o telefone já é de 2005, deve estar na altura de comprar um mais atual 


@luis70

Os colegas irão ajudá-lo da melhor forma. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 


Comentário