Boa noite,
Como faço para cancelar o reencaminhamento de chamadas de um telefone fixo?
Experimentei #21# mas o reencaminhamento continua activo.
Obrigado,
Rui
Boa noite,
Como faço para cancelar o reencaminhamento de chamadas de um telefone fixo?
Experimentei #21# mas o reencaminhamento continua activo.
Obrigado,
Rui
Desativar reencaminhamentos
Para desativar todos os reencaminhamentos deve introduzir, no seu telefone, a seguinte sequência:
Bom dia,
Muito Obrigado.
Rui
Bom dia,
Muito Obrigado.
Rui
conseguiu ?
Consegui, mas não desta forma.
Fui pelo menu interno do telemóvel e consegui, dentro das definições, encontrar uma opção que é “cancelar reencaminhamentos”.
Consegui, mas não desta forma.
Fui pelo menu interno do telemóvel e consegui, dentro das definições, encontrar uma opção que é “cancelar reencaminhamentos”.
Muito obrigado, a sua resposta é útil para outros utilizadores que não encontram no Fórum, maneira de proceder a esse cancelamento. CUMPRIMENTOS.
Olá
O
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde!
Eu fiz o reencaminhamento de chamada do meu numero empresarial para o pessoal, e entretanto não consigo cancelar. Já falei com o apoio ao cliente, dizem que não existe nenhum reencaminhamento ativo, e quando marco o #21# aparece uma mensagem a dizer probelma de ligação ou codigo MMI inválido.
Também já troquei o cartão para outro tlemovel mas sem sucesso.
Obrigado.
Boa tarde,
Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.