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Tenho um tarifário pós pago e desde que mudei para uma pixel 7a recebo diariamente o erro  problema de ligação ou código mmi inválido!

Uso um cartão esim

Como resolver este problema?

Já tentou reiniciar o equipamento?

ja tentou voltar a registar o eSim?


Boa tarde, @Santei 

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, se já reiniciou o seu equipamento após verificar o erro que nos refere.

Obrigado 


boa tarde,

ja tinha reiniciado o equipamento e nao resoltou…

agora removi o esim do telemovel, reiniciei e voltei a registar o esim…

ate agora nao obtive a mensagem de erro.

caso apareca volto a informar.

Obrigado


Problema continua.... Recebo mensagem de saldo e depois a mensagem erro mmi


Problema continua.... Recebo mensagem de saldo e depois a mensagem erro mmi

 

Boa tarde @Santei,

Sugiro que caso use mais que um numero, desative o outro e verifique se o erro ainda aparece.

Obrigado


So uso um cartão/numero


So uso um cartão/numero

 

Uma outra possibilidade será mudar para 4G e verificar se a situação persiste.

Obrigado


Após alteração para 4G continuo a receber mensagens de erro de mmi


Boa tarde @Santei,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado


Partilho mensagem de erro

Telemovel google pixel 7A

Tarifario pos pago empresarial-pago pela empresa (com 8500minutos + 4GB) com a possibilidade de fazer carregamentos caso gaste os minutos e os GBs

Cartao esim

 

-Ja mudei par 4G, ja removi esim e voltei a conectar….

Ja reinicei com e sem esim….

 

 


Partilho mensagem de erro

Telemovel google pixel 7A

Tarifario pos pago empresarial-pago pela empresa (com 8500minutos + 4GB) com a possibilidade de fazer carregamentos caso gaste os minutos e os GBs

Cartao esim

 

-Ja mudei par 4G, ja removi esim e voltei a conectar….

Ja reinicei com e sem esim….

 

 

Boa tarde @Santei,

Já enviou uma mensagem privada conforme solicitado?

Obrigado


Boa tarde @Santei
Endereçámos a sua questão à equipa que vai ajudar e, por conseguinte, contactá-la. 
Obrigado 


Já fui contactado mas sem resolução, aguardo novo contacto...com resolução!


Boa tarde @Santei,

Agradecemos o seu testemunho.

Acompanhe o estado dos seus pedidos através da App NOS. Saiba como:

Obrigado


Na app na minha área de cliente não tenho pedidos!!!


Bom dia, @Santei.

A equipa especializada da NOS está a analisar a situação e será contactado novamente, logo que possível.

Obrigado pela compreensão


Já fui contactado mas sem resolução, aguardo novo contacto...com resolução!

 

Boa tarde @Santei,

Sugiro que reinicie o telefone em modo de segurança, pressionando o botão de on/off por algum tempo e verifique se o problema persiste, se for o caso faça reset das definições de rede.

Obrigado

 


Boa tarde! 

Eu fiz o reencaminhamento de chamada do meu numero empresarial para o pessoal, e entretanto não consigo cancelar. Já falei com o apoio ao cliente, dizem que não existe nenhum reencaminhamento ativo, e quando marco o #21# aparece uma mensagem a dizer probelma de ligação ou codigo MMI inválido.

Também já troquei o cartão para outro tlemovel mas sem sucesso.

Obrigado.


Boa tarde, @Bruno_Coelho. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato
  • Número de telemóvel em causa

Obrigado


Boa tarde! 

Eu fiz o reencaminhamento de chamada do meu numero empresarial para o pessoal, e entretanto não consigo cancelar. Já falei com o apoio ao cliente, dizem que não existe nenhum reencaminhamento ativo, e quando marco o #21# aparece uma mensagem a dizer probelma de ligação ou codigo MMI inválido.

Também já troquei o cartão para outro tlemovel mas sem sucesso.

Obrigado.

 

Boa tarde @Bruno_Coelho,

A desativação de reencaminhamentos na NOS é ##002# se quiser verifique 😊

Obrigado


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