Header
Pergunta

Dados para telefone em outro router


Ola, quero por o Telefone e, outro router. 

Porque quer unir varios servicios de Telefone (SIP) e usar so um Telefone 

Quais sao os dados para poder usar o Nr. de telefone em outros Routers sem ser os da NOS?

Obrigado

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Que dados?

Se eu quiser utilizar o Telefone num Router que não seja da NOS preciso de dados para fazer a inscrição e o telefone trabalhar , também preciso de saber qual router etc. O telefone acaba de ser so um serviço de SIP assim sendo gostaria de saber como posso utilizar o telefone em outro aparelho para poder usar com outros serviços de telefone.

 

Reputação 7
Crachá +2

Não sei se aqui o forum será o melhor sitio para lhe ajudarem com isso mas boa sorte.

Reputação 7
Crachá +1

Se eu quiser utilizar o Telefone num Router que não seja da NOS preciso de dados para fazer a inscrição e o telefone trabalhar , também preciso de saber qual router etc. O telefone acaba de ser so um serviço de SIP assim sendo gostaria de saber como posso utilizar o telefone em outro aparelho para poder usar com outros serviços de telefone.

 

Um serviço VOIP quer dizer… Ligue pro apoio técnico camarada. que saiba a ligação tem q ser sempre feita a partir de um router NOS… Boa sorte 

Um bem haja 

Gostaria também de ter estes dados.

 

Tenho alguns, mas nao todos, com muita pesquisa consegui os proxy's, portas, o user, etc. mas a password é que está difícil.

Reputação 7
Crachá +6

Assim que tivermos resposta daremos feedback no artigo que criou, @Miguel_Ferreira
Obrigado

Comentário