Skip to main content
Header
Megabyte
April 9, 2020
Pergunta

Configurar Telefone Fanvil

Boa tarde, alguém me pode ajudar a configurar o Telefone Fanvil X3S, quero-o ligar na minha rede fixa Nos, obrigado desde já

21 Comentários

oTonyStark
    Kilobyte
    April 11, 2020

Olá, qual é o seu serviço (satélite ou fibra)?

Megabyte
    April 13, 2020

Bom dia, é fibra

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 13, 2020

Bom dia, é fibra

Não tem um fio para ligar ao Router na linha 1 ?

Megabyte
    April 13, 2020

X3sp telefone ip fanvil marca sem fio sip telefone suporte dois voip tela lcd para contas de negócios em casa escritório ip telefone

Megabyte
    April 13, 2020

Bom dia, é fibra

Não tem um fio para ligar ao Router na linha 1 ?

as ligações do telefone é so através por cabo internet, tentei através do IP fazer a configuração mas não consegui

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 13, 2020

@Paulo Nuno 2  Também não sei como se faz, se no manual não explica, tem que aguardar que algum utilizador do Fórum conhecedor desses telefone, possa lhe dizer.

April 13, 2020
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    April 13, 2020

@Paulo Nuno 2 , já leu o tópico Como configurar telefones e soluçoes VOIP nos Novos Routers v5.0 da NOS?

Meu router

April 13, 2020

@Paulo Nuno 2 , pacote de serviços domestico ou empresarial?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    April 13, 2020

@Paulo Nuno 2 , pacote de serviços domestico ou empresarial?

Domestico