Seria útil que a informação sobre como desativar o voicemail no telefone fixo estivesse disponível no vosso site, o que creio não ser o caso - ver: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx#tab1 Aqui tem informação sobre como configurar ou ativar somente.
Página 1 / 1
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Tiago C: mensagem privada enviada. Cito:
Nº cliente, conforme solicitado: XXXXXX
Relembro que o que pretendo é desativar o serviço de Voice Mail no telefone da rede fixa.
Agradecia que o serviço FICASSE PERMANENTEMENTE DESATIVADO!!
Sou um cliente antigo e esta deve ser a 4ª ou 5ª vez que desativo este serviço. Passados uns tempos, é ativado sem que eu o solicite!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.