Header
Respondido

Como limitar chamadas do telefone fixo para telemóveis?


Como posso limitar chamadas do telefone fixo para telemóveis?
icon

Melhor resposta por Anonymous 21 May 2017, 20:54

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 4
Crachá
boas. o que queres dizer ao certo? limitar em que sentido? Nao deixar que se ligue para certos numeros do fixo? limitar o gasto? podes ser mais especifico?
Boa tarde ninja_91,

O que eu quero fazer, e conseguia no myZon, é impedir que se façam chamadas do telefone fixo para telemóveis com excepção do meu nº.
Reputação 4
Crachá
creio que isso nao da para fazer... tens a certeza que conseguias fazer isso no myzon?
Absoluta, ninja_91
Reputação 4
Crachá
pois, nao sou desse tempo :8

Mas pelo q estive a pesquisar nao existe essa funcionalidade atualmente
Desde que a zon se ligou à optimus tudo piorou
Bloqueio de chamadas

Já teve surpresas desagradáveis na sua conta do telefone? Barre as chamadas para telemóveis, destinos internacionais e números especiais iniciados por 76.

Quer continuar a ter a possibilidade de ligar para alguns desses números? Não há problema. Pode definir até 10 números de exceção para os quais poderá continuar a ligar.

Como configurar ou ativar?

Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990)
Boa tarde,

Gostaria de saber como fazer para bloquear temporariamente o meu serviço de telefone fixo da NOS?
Tenho a casa arrendada e o meu inquilino tem feito chamadas para números de telemóvel e consequentemente a gastar mais do que devia.
Visto não estar a conseguir contatar com ele, o que posso fazer para cancelar/bloquear o serviço de telefone fixo?
Cumps
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, Há um tópico no Fórum que aborda esse tema, digite na busca "Como limitar chamadas do telefone fixo para telemóveis?" tem que telefonar para fazer esse pedido ou também o pode fazer numa loja NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @lnarciso77.

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda e respondeu corretamente à sua pergunta.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para a publicação que o @Jose Rodrigues referiu. 🙂
Obrigado pela resposta

Comentário