com o novo visual desapareceu a possibilidade de barrar chamadas para determinados números ou seja pretendo saber como criar lista de números de chamadas permitidas d efetuar, por causa das crianças e não encontro a opção que existia na outra aplicação.
Obrigado
Funcionalidades acessíveis a partir do telefone: *200: Voice Mail *21*(xxxxxxxxx) #: reencaminhamento de Chamadas #21#:desativar reencaminhamentos *32: número privado #32: número visível *33: ativar Remarcação Automática #33: desativar Remarcação Automático R: chamada em espera / alternar entre chamadas R0: terminar a segunda chamada R1: terminar a primeira chamada R2: conversação exclusiva com a segunda chamada R3: conversação exclusiva com a primeira chamada R4: conversação a 3
Algumas funcionalidades disponíveis apenas para clientes com pacotes Fibra
As restantes funcionalidades são ativadas e configuradas através do SAC telefônico.
No tempo do MyZon tínhamos a alternativa de configurar na área de cliente:
-Barramento de chamadas
-Rejeição chamadas anônimas
-Rejeição números indesejados
-Follow Me
-Voice Mail no E-Mail
Enquanto a NOS não permitir a configuração pela área de cliente, este assunto irá manter-se CAÓTICO.
O melhor é usar o seguinte tópico, pois está lá tudo centrado: https://forum.nos.pt/configurar-o-telefone-fixo-35/telefone-fixo-configuracoes-disponiveis-468/
Queria sugerir que os moderadores movam este topico para um mais antigo?
Concordo com a ideia (tudo centrado)!
Ja a parte do "O melhor é usar..."... Fica ao criterio de cada um.
Concorde ou nao, qual a parte de "As restantes funcionalidades são ativadas e configuradas através do SAC telefônico." nao entendeu?
Está entendido... Já tratei de tudo no apoio... afinal até estava tudo "desconfigurado" sem eu saber... Parece que ao mudar equipamento, as configurações evaporam-se sem que o cliente seja notificado de tal... sem uma forma simples de consultar o estado das configurações, o cliente não faz ideia que afinal de contas, o seu telefone fixo está à mercê dos serviços 760, 707, etc e tal...
Boa tarde, tudo isto é muito bonito mas a verdade é que deixamos de ter acesso a opções de configuração do telefone fixo. Porque tenho que ligar para o operador, estar meia hora à espera (ou mais) para bloquear ou desbloquear um numero se antes eu podia fazer isso em segundos???
Para quando a reposição deste serviço??
Não é de admirar ter que esperar 30 minutos na linha SAC, clientes a ligarem por motivos que podiam resolver na area de cliente, onde a NOS podia dedicar o SAC para resolver problemas técnicos ou facturação e adesão e reduzir o tempo de espera. Um pormenor que muitos clientes não sabem é que cada vez que o router é trocado os números bloqueados tem que ser novamente programados, mais uma chamada para o SAC.
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.