Alguém sabe como bloquear as chamadas de custo acrescido (acho que é assim como se chamam), nomeadamentes as que começam por 707, 760 ... no telefone fixo de casa?
Obrigado,
O conentário do Rui Borges é uma excelente sugestão. Se nos contactar podemos configurar esse barramento de chamadas. Para saber qual a melhor maneira de falar connosco, clique aqui.
O conentário do Rui Borges é uma excelente sugestão. Se nos contactar podemos configurar esse barramento de chamadas. Para saber qual a melhor maneira de falar connosco, clique aqui.
Boa tarde,
Qual o número de tfno para ligar? a chamada é gratuita?
Obrigado.
Pode ligar para o número 16103, todos os dias, das 9h00 às 22h00.
Em relação aos custos da chamada, clique aqui para saber.
Também podes tratar disso numa loja.
Telefone gratuitamente para o 16990>apoio técnico>telefone, e peça para bloquear esses numeros.
Bloqueio de chamadas
Já teve surpresas desagradáveis na sua conta do telefone? Barre as chamadas para telemóveis, destinos internacionais e números especiais iniciados por 76.
Quer continuar a ter a possibilidade de ligar para alguns desses números? Não há problema. Pode definir até 10 números de exceção para os quais poderá continuar a ligar.
Como configurar ou ativar?
Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990)
Leia mais aqui:
https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3
O
Olá, frankikos. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)
Boa tarde,
Qual o número de tfno para ligar? a chamada é gratuita?
Obrigado.
se nao me engano 16990 e linha de apoio gratuita se ligarem apenas com o telefone fixo da operadora
Olá
Lamentamos a demora.
A chamada é gratuita no caso de contactar com um serviço de voz móvel ou fixo da rede NOS.
Obrigada
Boa tarde como posso bloquear as chamadas com nº começados por 760 e 761
obrigado
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa tarde, queria ativar as chamadas para 760 como faço sem ser a ligar?
Boa tarde, queria ativar as chamadas para 760 como faço sem ser a ligar?
Boa tarde, ativar ou desativar ? no telefone fixo ou móvel ?
queria ativar para o movel
queria ativar para o movel
Não dá para ativar no seu telemóvel ? Peça ajuda à moderação remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o numero de telemóvel para o perfil
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/servicos/Pages/servico-760.aspx
Olá
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil
Obrigada
Bom dia,
Queria ativar as chamadas para o 760 no telefone fixo.
É possível efectuar online (minha página) e como?
É também possível estabelecer um tecto máximo (euros)?
Agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos,
Adérito Ferreira
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O pedido para desbloquear o barramento de chamadas de valor acrescentado é apresentado por escrito.
Para o fazer dirija-se à Loja NOS mais perto de si.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde João H.,
Obrigado pela informação.
No entretanto, já liguei para o Apoio Técnico que me resolveu a questão colocada.
Só falta testar para verificar se está operacional.
Cumprimentos,
Adérito Ferreira
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.