Skip to main content
Header
Megabyte
December 30, 2016
Respondido

Como barrar chamadas para numeros 760/707?

• December 30, 2016
  • 22 comentários
  • 4787 visualizações
Boa tarde,

Alguém sabe como bloquear as chamadas de custo acrescido (acho que é assim como se chamam), nomeadamentes as que começam por 707, 760 ... no telefone fixo de casa?

Obrigado,
Melhor resposta por Rui Borges
Se contactar o apoio ao cliente ou se for a uma loja sei que eles podem fazer isso, não tenho a certeza se pode faze-lo online

22 Comentários

Ana P.
Moderador
February 18, 2021

Olá @Diana Sobreira

Lamentamos a demora. 

A chamada é gratuita no caso de contactar com um serviço de voz móvel ou fixo da rede NOS. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
estevao
Petabyte
November 28, 2021

Boa tarde como posso  bloquear as chamadas com nº começados por 760 e 761

obrigado

Inês B.
Moderador
November 29, 2021

Olá @estevao,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 10, 2021

Boa tarde, queria ativar as chamadas para 760 como faço sem ser a ligar?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 10, 2021

Boa tarde, queria ativar as chamadas para 760 como faço sem ser a ligar?

Boa tarde, ativar ou desativar ? no telefone fixo ou móvel ?

Kilobyte
December 10, 2021

queria ativar para o movel

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 10, 2021

queria ativar para o movel

Não dá para ativar no seu telemóvel ? Peça ajuda à moderação remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o numero de telemóvel para o perfil @Fórum 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/servicos/Pages/servico-760.aspx

Inês B.
Moderador
December 12, 2021

Olá @ninuhmiguel,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

Gigabyte
April 22, 2022

Bom dia,

Queria ativar as chamadas para o 760 no telefone fixo.

É possível efectuar online (minha página) e como?

É também possível estabelecer um tecto máximo (euros)?

Agradeço a vossa ajuda.

Cumprimentos,

Adérito Ferreira

João H.
Gestor da comunidade
April 22, 2022

Boa tarde @aderito ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O pedido para desbloquear o barramento de chamadas de valor acrescentado é apresentado por escrito. 

Para o fazer dirija-se à Loja NOS mais perto de si. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.