Por voice mail não entendo instruçãoes nomeadamente : que tecla usar por crear um mensagem de accolhimento e gravarle.
Obrigada por su ajuda.
Para gravar uma mensagem de acolhimento, é só seguir estas instruções:
- ligar para o * 200
- carregue na tecla 5 para "modificar"
- carregue na tecla 1 para ir a "opções"
- para começar a gravar a sua mensagem de acolhimento, carregue na tecla 1. Quando acabar a mensagem, para terminar carregue na tecla #
Um precisão : o numero de voice mail é 133 não *200.
Francesa
À atenção do
Gostava que esclarecessem esta situação pois quem precisar de aceder ao voicemail irá seguramente ser enganado pela referência ao 200 pois efetivamente não sendo utilizador habitual do voicemail no telefone fixo hoje tive de o verificar e esta mensagem surge no topo das referência enganando o cliente.
Realmente é como a
O número a discar é o 133
Esta e a instrução igual mente errada que continua plasmada no site da NOS o que se torna ainda mais caricato - se não podemos recorrer nem ao site da NOS nem a este fórum onde recorremos?
Boa noite
Agradecemos a vossa mensagem. Vamos esclarecer.
No telefone wireless a configuração é feita pela marcação do número 133 através do telefone.
No telefone fixo o acesso é feito pela marcação *200 no do telefone.
Se surgir alguma questão, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
E se eu ligar de outro número (em Portugal ou internacional), que número preciso marcar para recuperar o correio de voz da minha linha fixa? Obrigado!
Boa noite
A utilização do serviço é feita diretamente no equipamento, pelo que se pretende ouvir uma mensagem do Voicemail é necessário fazê-lo no equipamento.
Obrigado
Obrigado pela resposta rápida. Eu sei como recuperar o correio de voz diretamente do equipamento. Porém, quando estou fora de casa (remoto, viajando), não posso discar um certo número, inserir meu PIN e recuperar o correio de voz, da mesma forma que é possível para serviços móveis (+351 93 133 133 0). Caso contrário, isso seria extremamente inconveniente, mesmo no caso de o equipamento estar sem bateria, por exemplo, ou em outras circunstâncias. Obrigado!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A funcionalidade que pretende apenas se encontra disponível em serviços de telemóvel e não telefone fixo. Saiba mais através dos nossos artigos:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.