Tenham atenção que a NOS anda a cobrar as chamadas feitas no fixo para outros fixos desde 1 Dezembro,
pode ser um erro, vamos aguardar. Podem verificar na area de cliente.
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pode ser um erro, vamos aguardar. Podem verificar na area de cliente.
Também me aparecem a cobrar.
Esperemos que seja erro para permanecer por estas bandas...
também tenho aqui chamadas cobradas a 3 de dezembro espero bem que seja um erro, pois se as chamadas são ilimitadas para a rede fixa nacional, não podem cobrar este valor
Confirmo.
Espero uma comunicação da 'nós' a assumir erro e que não se trate de uma alteração ilegítima (por não anunciada nos termos legais) das condições contratuais.
Lamento, num forum que funciona 24/7 e numa empresa acom esta dimensão, não existir qualquer esclarecimento oficial passadas 48 horas!
Espero uma comunicação da 'nós' a assumir erro e que não se trate de uma alteração ilegítima (por não anunciada nos termos legais) das condições contratuais.
Lamento, num forum que funciona 24/7 e numa empresa acom esta dimensão, não existir qualquer esclarecimento oficial passadas 48 horas!
Espero uma comunicação da 'nós' a assumir erro e que não se trate de uma alteração ilegítima (por não anunciada nos termos legais) das condições contratuais.
Lamento, num forum que funciona 24/7 e numa empresa acom esta dimensão, não existir qualquer esclarecimento oficial passadas 48 horas!
Concordo com o
Mesmo assim seria útil pedir aos moderadores que tentassem apurar isto: no meu caso já está a ter repercussões pois as chamadas foram desviadas para o telemóvel - haja saldo útil disponível. O que não impede que seja um abuso e não ser normal nem aceitável termos de usar expedientes para usufruir dos serviços que contratamos e pagamos pontualmente - e bem...
Peço assim aos moderadores
Como dizia o outro: Não havia necessidade..
Olá a todos,
Sim, confirmamos que esta situação está já identificada e a ser resolvida. :)
Muito obrigada pelos vossos alertas, ainda assim. 🙂
Sim, confirmamos que esta situação está já identificada e a ser resolvida. :)
Muito obrigada pelos vossos alertas, ainda assim. 🙂
Sim, confirmamos que esta situação está já identificada e a ser resolvida. :)
Muito obrigada pelos vossos alertas, ainda assim. :)
Obrigado
O valore das chamadas que tenho já estão a 0 €, deve estar resolvido.
Felizmente fez-se luz.
Confirmo que o problema na minha conta também foi rectificado.
Confirmo que o problema na minha conta também foi rectificado.
Sim, confirmamos que esta situação está já identificada e a ser resolvida. :)
Muito obrigada pelos vossos alertas, ainda assim. :)
Obrigado Patrícia, só não entendo o silencio da operadora para com os clientes.
É estranho é eu receber uma chamada da NOS a dizer que não existiu anomalia... as chamadas não estava a ser cobradas, negação é melhor do que assumir. Na próxima vez fico calado.
Olá a todos, mais uma vez. :)
Confirmamos que, por um período curto de tempo, estas chamadas apresentavam, de facto, um valor associado na Área de Cliente, mas confirmamos também que a situação foi logo identificada e está já resolvida, assim como foi corrigida a informação na plataforma. Lamentamos, mais uma vez, esta situação.
Gostaríamos ainda que reforçar que esta situação não teve qualquer impacto na faturação dos nossos clientes.
Apesar de termos identificado a situação no imediato, queremos também agradecer, uma vez mais, o vosso alerta. 🙂
Confirmamos que, por um período curto de tempo, estas chamadas apresentavam, de facto, um valor associado na Área de Cliente, mas confirmamos também que a situação foi logo identificada e está já resolvida, assim como foi corrigida a informação na plataforma. Lamentamos, mais uma vez, esta situação.
Gostaríamos ainda que reforçar que esta situação não teve qualquer impacto na faturação dos nossos clientes.
Apesar de termos identificado a situação no imediato, queremos também agradecer, uma vez mais, o vosso alerta. 🙂
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