Skip to main content
Header
AJ67
Zettabyte
December 3, 2017

Cobranças nas chamadas fixas desde 1 Dezembro

Tenham atenção que a NOS anda a cobrar as chamadas feitas no fixo para outros fixos desde 1 Dezembro,
pode ser um erro, vamos aguardar. Podem verificar na area de cliente.

11 Comentários

Vaz
    Super User
    Super User
    December 3, 2017
    Tenham atenção que a NOS anda a cobrar as chamadas feitas no fixo para outros fixos desde 1 Dezembro,
    pode ser um erro, vamos aguardar. Podem verificar na area de cliente.

Também me aparecem a cobrar.

Esperemos que seja erro para permanecer por estas bandas...
    Megabyte
    December 3, 2017
    também tenho aqui chamadas cobradas a 3 de dezembro espero bem que seja um erro, pois se as chamadas são ilimitadas para a rede fixa nacional, não podem cobrar este valor
    Byte
    December 3, 2017
    Confirmo.
    Espero uma comunicação da 'nós' a assumir erro e que não se trate de uma alteração ilegítima (por não anunciada nos termos legais) das condições contratuais.

Lamento, num forum que funciona 24/7 e numa empresa acom esta dimensão, não existir qualquer esclarecimento oficial passadas 48 horas!
    Vaz
    Super User
    Super User
    December 3, 2017
    Confirmo.
    Espero uma comunicação da 'nós' a assumir erro e que não se trate de uma alteração ilegítima (por não anunciada nos termos legais) das condições contratuais.

Lamento, num forum que funciona 24/7 e numa empresa acom esta dimensão, não existir qualquer esclarecimento oficial passadas 48 horas!

Concordo com o @AA1 embora julgue que o conhecimento neste fórum seja mais recente (11 horas) - não sabendo se houve outro post antes do do @AJ67.

Mesmo assim seria útil pedir aos moderadores que tentassem apurar isto: no meu caso já está a ter repercussões pois as chamadas foram desviadas para o telemóvel - haja saldo útil disponível. O que não impede que seja um abuso e não ser normal nem aceitável termos de usar expedientes para usufruir dos serviços que contratamos e pagamos pontualmente - e bem...

Peço assim aos moderadores @Patricia A., @Carolina V., @Tiago C. ou @Tomas A. que procurem esclarecer isto.

Como dizia o outro: Não havia necessidade..
    Patricia A.
    Moderador
    December 3, 2017
    Olá a todos,
    Sim, confirmamos que esta situação está já identificada e a ser resolvida. :)
    Muito obrigada pelos vossos alertas, ainda assim. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Vaz
    Super User
    Super User
    December 3, 2017
    Olá a todos,
    Muito obrigada pelos vossos alertas, ainda assim. :)

Obrigado
    AJ67
    AJ67Autor
    Zettabyte
    December 4, 2017
    O valore das chamadas que tenho já estão a 0 €, deve estar resolvido.
    Vaz
    Super User
    Super User
    December 4, 2017
    Felizmente fez-se luz.

Confirmo que o problema na minha conta também foi rectificado.
    Bruno Daniel
    Petabyte
    December 5, 2017
    Olá a todos,
    Muito obrigada pelos vossos alertas, ainda assim. :)

Obrigado Patrícia, só não entendo o silencio da operadora para com os clientes.
    Obrigado
    AJ67
    AJ67Autor
    Zettabyte
    December 5, 2017
    É estranho é eu receber uma chamada da NOS a dizer que não existiu anomalia... as chamadas não estava a ser cobradas, negação é melhor do que assumir. Na próxima vez fico calado.